10 de abril de 2017

RESTAURANTES COM PERSONAGENS DA DISNEY NOS HOTÉIS

1900 Park Fare no Grand Floridian
Fazer uma refeição com personagem é uma delícia, o clima do restaurante é muito mais divertido e alegre e quando o personagem é o favorito do seu filho você acrescenta mais um item, a refeição passa a ser alegre, divertida e emocionante.

As refeições nos hotéis são mais uma opção para interagir com os personagens e normalmente não são tão concorridas como as existentes dentro dos parques, a única exceção é o Chef Mickey's.

E essas refeições não ficam restritas apenas aos hóspedes dos hotéis, quem não está hospedados dentro da Disney também pode participar.

E se você não sabe quais são os restaurantes que apresentam personagens, neste post nós listamos todos os restaurantes com personagens fora dos parques da Disney. Mas, não se esqueça de efetuar a reserva com antecedência.

I - Hotéis da Disney

1 - Contemporary Resort

Este hotel é muito bonito e o Monorail que passa pelo Magic Kingdom passa e para dentro deste hotel, bem próximo ao Chef Mickey's.

Chef Mickey's: Este restaurante é bem animado e muito concorrido, as reservas se esgotam rapidamente. Conta com a participação da turma do Mickey: Mickey (como Chef), Minnie, Pluto, Donald e Pateta. 



Atualmente este restaurante funciona no café da manhã, almoço (chamado de Brunch, uma mistura de café da manhã e almoço) e jantar. A turma do Mickey está presente em todas as refeições.

Pirates & Pals Fireworks: não chega a ser um restaurante, possui um pequeno lanche e um passeio de barco para ver os fogos do Magic Kingdom. Mas vale colocá-lo aqui na lista por ser o único a possuir os personagens relacionados ao Peter Pan, como o próprio Peter Pan, o Capitão Gancho e o Sr. Smee. 

2 - Grand Floridian Resort & SPA

1900 Park Fare: este restaurante possui um buffet maravilhoso tanto no café da manhã como no jantar, mas os personagens mudam. No café da manhã você encontra o Chapeleiro Maluco, a Alice (do país das maravilhas), a Mary Poppins, Tigrão e Ursinho Pooh. No jantar você encontra os personagens relacionados à Cinderela, aliás é o único restaurante na Disney que possui a família da Cinderela, nele você encontra o Príncipe, a Madrasta, as irmãs Anastácia e Drizela e a princesa Cinderela.

My Disney Girl’s Perfectly Princess Tea Party: no Garden View Tea Room possui um chá específico para as pequenas princesas, onde aparece a princesa Aurora.

Wonderland Tea Party: um chá com alguns personagens do filme Alice no País das Maravilhas.

3 - Beach Club Resort

Cape May Cafe: neste restaurante você encontra alguns personagens da turma do Mickey no café da manhã, os personagens são Minnie, Pateta e Donald. 

4 - The Campsites no Disney's Fort Wilderness Resort

Mickey's Backyard BBQ: este restaurante possui uma das refeições mais divertida, onde os personagens da turma do Mickey, como o próprio Mickey, a Minnie, o Pateta e o Tico e Teco dançam com as crianças ao estilo country. Este restaurante funciona apenas alguns dias da semana e o horário costuma ser entre 17:30h e 18:30h.

Chip 'n' Dale's Campfire Sing-A-Long: esse na verdade não é uma refeição e não é um restaurante, é um evento gratuito com a presença do Tico e Teco, onde você pode assistir a um filme e assar marshmallow (o marshmallow é pago).

5 - Swan Hotel

Garden Grove: neste restaurante aparecem sempre dois personagens da turma do Mickey e costuma ser o Pateta e o Pluto. 

Os personagens aparecem todos os dias no jantar e no café da manhã aos sábados e domingos.

6 - BoardWalk

Trattoria al Forno: neste restaurante há o café da manhã Bon Voyage Adventure Breakfast, com os personagens Ariel, o príncipe Eric, Rapunzel e o Flynn Rider.

7 - Polynesian Village Resort

'Ohana: neste restaurante o estilo é havaiano e os personagens que aparecem são Lilo, Stitch, Mickey e Pluto. Mas, eles estão presentes somente no café da manhã.

II - Outros hotéis

Além dos hotéis da Disney há também refeições com personagens em hotéis localizados dentro do Complexo Disney porém não são administrados por ela. Cada um possui a sua bandeira.

Ravello: no restaurante Ravello, do hotel Four Seasons, você toma um delicioso café da manhã com o pateta e seus amigos. Este café da manhã acontece alguns dias da semana, normalmente nas quintas e sábados.

Outros hotéis que possuem refeições com personagens da Disney são Hilton Orlando Lake Buena Vista, Buena Vista Palace e Wyndham, porém as reservas são efetuadas diretamente no hotel.

Agora você já pode escolher e fazer a reserva, mas já sabe né? Caderninho de autógrafos e câmera e/ou filmadora são itens importantes nestas refeições. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário