6 de maio de 2015

LEAKY CAULDRON - O RESTAURANTE CALDEIRÃO FURADO NA ÁREA DO HARRY POTTER

A nova área do Harry Potter, na Universal Studios, permite que você entre no universo do bruxinho.

Um dos ambientes temáticos desta nova área é o restaurante Leaky Cauldron, o famoso Caldeirão Furado dos filmes do Harry Potter. E o Orlando em Família almoçou neste restaurante e confesso que me surpreendeu com o sabor dos pratos e com o excelente atendimento que tivemos.  

A Giovana junto ao Caldeirão Furado, dentro do restaurante
O restaurante fica localizado ao lado esquerdo, assim que você entra no Beco Diagonal e não aceita reservas. Possui o sistema Quick Service, onde você compra a refeição no balcão.

Assim que chegamos no restaurante pegamos uma pequena fila, porém como possui muitos caixas para pagamento a fila andou rápido, deu tempo apenas para decidirmos o que iríamos comer. 

Na fila, além do cardápio, possui também uma vitrine com os pratos vendidos no restaurante e você pode solicitar uma ajuda dos garçons para saber exatamente o que possui em cada prato.

Os caixas dentro do restaurante
Cardápio e preços dos pratos





Estávamos em 5 pessoas, eu escolhi o sanduíche Specialty Chicken, um sanduíche de frango com bacon e queijo acompanhado de batatas fritas, mas apesar de preferir hambúrguer com carne bovina (não tem no Caldeirão Furado), gostei bastante da minha opção.

Meu marido pediu a Soup e Salad e adorou. Uma sopa de ervilhas, acompanhado de salada com folhas, tomate e queijo.

sMeus pais preferiram pedir o Banger Sandwich, uma espécie de cachorro quente com linguiça inglesa e cebola em um pão, acompanhado de batatas fritas. 


Meu sanduíche Specialty Chicken
Soup e Salad

Banger Sandwich




E estava difícil escolher um prato para a Giovana, até que um garçom veio conversar com a gente e sugeriu o prato Cottage Pie, uma "torta" com a massa de batata e recheio de carne moída com alguns legumes, acompanhada de salada. Peço desculpa porque quando tirei a foto do prato dela já havia retirado a salada para cortar e colocado algumas batatas fritas. Mas, estava tão gostoso que ela comeu tudo. Agradeço a ajuda do garçom, a indicação foi perfeita, acertou direitinho.

Cottage Pie, sem a salada e com batatas fritas
Após a escolha dos pratos e pagamento, o garçom nos encaminhou para uma mesa. A nossa mesa ficava ao lado direito e dava para ver e apreciar todo o salão, que é decorado ao estilo dos livros do Harry Potter. 

Em poucos minutos nossa comida chegou à mesa.

Salão com as mesas no Caldeirão Furado
Não pedimos sobremesa porque, como boa chocólatra, eu queria comprar o sapo de chocolate na loja Weasleys' Wizard Wheezes (mas, isso conto depois em outro post).

Foi um almoço bem agradável e todos saíram satisfeitos com o prato pedido. Conforme mostramos anteriormente, os pratos não são caros e a refeição ficou barata para um restaurante dentro de um parque.

Orlando em Família adorou o restaurante e recomendamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário