22 de maio de 2017

BUCA DI BEPPO - RESTAURANTE ITALIANO NO SHOPPING FLORIDA MALL

Buca di Beppo é um restaurante italiano, localizado dentro do shopping Florida Mall, que enquadrei em 3 categorias: Excelente Ambiente, Comida Deliciosa e Muito Barato.

Entrada do Buca di Beppo, um pouco escondida

Apesar dele ficar um pouco escondido dentro do Florida Mall (não está localizado na praça de alimentação do shopping), logo que você o vê já sabe que é um ambiente italiano, sua decoração é de uma típica cantina italiana.

A mesa dentro da cozinha do Buca di Beppo
Assim que chegamos, antes de nos encaminhar à mesa, o garçom apresentou a cozinha, pois é, adorei essa parte, aliás adorei tudo neste restaurante. Mas, vamos continuar na cozinha, o garçom nos mostrou onde são feitas as comidas, sobremesas e saladas e se quiséssemos podíamos fazer a refeição em uma mesa localizada dentro da cozinha.

Preferimos seguir para os outros ambientes, porque criança e cozinha não combinam!

Fomos encaminhados à outra mesa, em um ambiente muito bem decorado, com vários quadros nas paredes, alguns antigos, outros com artistas ou cantores. A mesa era para um grupo de até 6 pessoas e ao lado de delas haviam cabides para pendurar casacos e chapéus.


Nossa mesa
Uma outra mesa me chamou a atenção, era redonda para grupos acima de 10 pessoas e havia em seu centro um busto do Papa. Diferente a ideia deles, não é mesmo?  

Enquanto escolhíamos os pratos a garçonete trouxe pães italianos e um prato e misturou azeite e vinagre balsâmico, para molharmos os pães.

Os pratos podem ser servidos como individuais ou para grupos. Os pratos para grupos são separados entre "Small" que no cardápio é considerado para duas pessoas e "Large" considerado para quatro pessoas.

Como estávamos em quatro pessoas achamos que nossa opção seria Large, mas a garçonete veio até nossa mesa mostrar o tamanho dos pratos. O "Small" na verdade era grande e o "Large" podemos dizer que era enorme.

Mudamos para o "Small". O nosso pedido foi spaghetti e frango à parmegiana. Resultado: nós quatro comemos muito bem e ainda levamos o que sobrou. Era muita comida.

Spaghetti e o frango à parmegiana
Na minha opinião o que manda em uma cozinha italiana é o sabor do molho e eles capricharam, era perfeito.

Além destes pratos, no cardápio também constam outras massas com outros tipos de molhos, pizzas, carnes, saladas e muito mais. Também são servidas sobremesas, mas não experimentamos.

Os preços são bem em conta, a divisão da nossa conta ficou em aproximadamente US$ 13,00 por pessoa.

Orlando em Família adorou o restaurante e recomendamos!

Para informações sobre o menu, preços e horário de funcionamento acesse o site: www.bucadibeppo.com/

Localização do restaurante: dentro Shopping Florida Mall ao lado do Crayola Experience.



Nenhum comentário:

Postar um comentário