17 de março de 2015

PRINCESS FAIRYTALE HALL NO MAGIC KINGDOM

Toda menina que vai ao Magic Kingdom quer ver as princesas, tirar fotos ao lado delas e pegar autógrafos.

Pensando nisso, no segundo semestre de 2013, a Disney inaugurou o Princess Fairytale Hall, um salão todo decorado como um castelo que possibilita aos visitantes encontrarem com 4 personagens (no caso princesas).

Giovana na fila do Princess Fairytale Hall

Este Hall foi uma das atrações incluídas na New Fantasyland, a nova área Fantasyland expandida e inaugurada em 2012.

Ele é dividido em dois lados, o Left Side e o Right Side.

Sapatinho de cristal da Cinderela
Atualmente, no Left Side você encontra com a Rapunzel e a Cinderela e no Right Side estão a princesa Anna e a rainha Elsa, do filme Frozen.

A fila do Left Side costuma ficar mediana, ou seja, em torno de 30 ou 40 minutos, porém a fila do Right Side é enorme, com no mínimo 2 horas de espera todos os dias, independente da temporada (baixa ou alta). 

Já contei em outros posts que em 2014 fomos ao Princess Fairytale Hall - Right Side assim que abriu o parque e estava com 4 horas de fila, era baixa temporada e foi impossível encontrar a Anna e a Elsa, desistimos nos primeiros 30 minutos de fila. Em compensação o lado Left Side estava com apenas 20 minutos de fila.

Em ambos os lados os visitantes podem agendar o FastPass+ (clique aqui para mais informações sobre agendamento de FastPass+) para minimizar o tempo de espera para encontrar as princesas.

Mas, é certo que dependendo da época do ano a procura é tão grande que se torna muito difícil conseguir agendar um horário de FastPass+ para o Right Side, o lado onde ficam as irmãs do filme Frozen, porém não perca a esperança, continue tentando que você poderá achar um horário.

Eu, Giovana e Rapunzel
Giovana e Cinderela
Neste Hall, assim como em todos os encontros com personagens, não é possível tirar fotos com duas princesas de uma só vez, você passará por cada uma para interagir, pegar autógrafos e etc. Também não tem um tempo definido com cada uma, ou seja, poderá ficar o tempo que quiser, tirando quantas fotos quiser e com quantas pessoas do seu grupo você quiser.
 
Claro que, de forma imperceptível os Casts Members te encaminham para seguir adiante, afinal tem muitas meninas esperando na fila. 

Mães de meninas, não deixem de visitar o Princess Fairytale Hall no Magic Kingodm. Ele fica ao lado direito logo após o castelo da Cinderela, em frente ao carrossel. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário