21 de janeiro de 2015

SHOWS QUE ENCERRAM O DIA NO MAGIC KINGDOM

Na abertura do parque Magic Kingdom há um show que deixa qualquer adulto emocionado, logo cedo (mais informações sobre a abertura, clique aqui). 

Imagina os shows que encerram o dia no parque... 


    Foto: Walt Disney World

Anoitece no Magic Kingdom e os visitantes do parque Magic Kingdom começam a encher a praça em frente ao castelo da Cinderela. Ninguém quer perder um momento e não é para menos, está prestes a iniciar os melhores shows da Disney e todos ficam preparados... lá vem emoção novamente.


Conseguimos um lugar ótimo em frente ao castelo e esperando o início do show eu olho para a Giovana e vejo que ela está brincando com o pai, conclusão: ela não irá dormir e conseguirá ver os dois shows finais.

Faltando 5 minutos para começar o primeiro show colocamos as orelhas do Mickey que brilham conforme o show, a Glow With The Show. Essas orelhas fazem parte dos novos itens da Disney para deixar os shows mais bonitos com a participação dos visitantes (mais informações sobre esses itens, clique aqui).

E a apresentação.... Ladies and gentlemen.... vai começar.

Celebrate the Magic

Esse costuma ser o primeiro show da noite, com projeções, músicas e efeitos especiais. O castelo da Cinderela se transforma com as projeções dos desenhos da Disney, contando toda a história.

Quem inicia a apresentação é a Tinker Bell com sua magia de fada e um pouquinho de pó de pirlimpimpim, claro.

Uma a uma, as projeções tomam conta do castelo da Cinderela. E quando aparece nas projeções o criador de tudo isso, o Walt Disney, emociona até os mais fortes.

Obs.: Para quem já assistiu, não se preocupe, a Disney está sempre renovando as projeções. No ano passado foi incluído Frozen e sua música tema Let it Go. Em 2015 algumas cenas mudaram, Orlando em Família filmou tudo:               

                       

A duração do Celebrate de Magic é de aproximadamente 10 minutos.

Wishes Nighttime Spetacular

Após o Celebrate the Magic há uma pequena pausa para o próximo show. Neste momento ninguém sai do seu lugar, só aguardando o início do Wishes Nighttime Spetacular. 

Esse é o mais conhecido show da Disney, os fogos de artifício no castelo da Cinderela. 

Hora do show. Alguns personagens da Disney narram o espetáculo, e a dança dos fogos de artifício é ao ritmo das músicas. E de repente, eis que surge a Tinker Bell, sobrevoando os visitantes.

No vídeo abaixo colocamos trechos do show, gravado por Orlando em Família:

                     

A duração do Wishes Nighttime Spetacular é de aproximadamente 13 minutos.

E assim acaba mais um dia de parque na Disney. E ficamos triste? Não. Ficamos emocionados e felizes. Já com planejamentos para assistirmos novamente.

Mais Informações:

Verifique os horários dos shows no Time Guide retirado na entrada do parque ou no sistema da Disney, My Disney Experience no computador ou no app. 

Alguns shows podem ter mais de uma apresentação na noite.

Um bom lugar para assistir aos shows é na praça em frente ao castelo, aliás a própria Disney menciona isso. Chegue com um pouco de antecedência à praça.

E não deixe de assistir aos dois shows, uma, duas, três vezes ou mais... a emoção é a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário