17 de janeiro de 2015

JURASSIC PARK - AS ATRAÇÕES DA ÁREA TEMÁTICA NO ISLANDS OF ADVENTURE

Um dos filmes que o pessoal aqui em casa adora é o Jurassic Park. E para a nossa alegria, e de milhares de fãs do mundo todo, o parque Islands of Adventure tem uma área com o tema.

Claro que a Universal arrasou na elaboração da área, eles replicaram o filme, porém foi replicado a parte em que os dinossauros já estavam soltos.

Então prepare-se para tirar muitas fotos com todos os tipos de dinossauros.

Portal de entrada, igual ao filme


Na área há 4 atrações diferentes para atender todas as idades e todas relacionadas com o filme.

A atração principal desta área é o Jurassic Park River Adventure, com restrição de altura de 106 cm.

Nela você embarca em um bote e logo à frente tem uma subida.... esse comentário é só para mencionar que tudo que sobe, desce em algum momento. Guarde isso. 

Estátua de dinossauro no Jurassic Park
Vamos continuar o passeio. À bordo do bote você entrará em um parque do Jurassic Park, passará por alguns dinossauros que estão soltos e não representam riscos porque são herbívoros. Está tudo tranquilo até a hora que você chega na parte dos carnívoros. 

Claro que eles precisam de cercas elétricas, mas... começa um curto circuito. Algo aconteceu e eles fugiram. E aí já viu o que acontece, carro despenca, tem dinossauro comendo as coisas. 

E no percurso aparece mais uma subida. Grava aí, são duas subidas.

Bom, neste momento está todo mundo esperando a aparição do T-Rex. Começa a tocar o alarme para demonstrar o perigo. E quando surge o tiranossauro rex, não dá tempo de pensar, a queda na frente parece que não tem fim. Como eu falei anteriormente, são 2 subidas, imagina essa queda.

Mais uma estátua de dinossauro
Esta atração molha um pouco, eu sentei na última fileira do bote e quase não me molhei.

Para as crianças existem 2 atrações bem divertidas. 

Os menores podem brincar, se molhar e se divertir no playground Camp Jurassic. Como eu já montei outros posts falando sobre essa atração, não irei comentá-la aqui. Mas você pode acessar o post 1 e o post 2.

A outra atração para as crianças é o Pteranodon Flyers, que é um passeio tranquilo, no alto, parecido com um teleférico. Tem restrição de altura e somente crianças acima de 92 cm podem entrar. E faz muito sucesso entre os pequenos, porque possui grandes filas.

Discovery Cove
Essa atração eu ainda não levei a Giovana, porque como o passeio é bem alto tive receio de colocá-la em um carrinho sozinha, com apenas 3 anos. Mas, na próxima viagem ela estará com 4 anos, prometo que vou com ela e conto como foi.


E, meio escondidinho está o Discovery Center, um laboratório que permite verificar os DNA's dos dinossauros e fazer um raio-x nos ovos de dinossauro. 

A área Jurassic Park fica entre a área do Harry Potter e a Toon Lagoon, no parque Islands of Adventure. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário