15 de janeiro de 2015

A LOJA DA UNIVERSAL - UNIVERSAL STUDIOS STORE

Aqui em casa somos fãs do Harry Potter, Simpsons, Jurassic Park, etc, etc.... E quando entramos em uma loja da Universal ficamos malucos. Não conseguimos sair sem comprar algum item.

Nas lojas há inúmeros produtos relacionados com os filmes e desenhos da Universal e do canal de televisão Nick Jr. E a cada ano ela apresenta mais e mais novidades. É de enlouquecer qualquer fã.



A Universal possui uma loja no aeroporto de Orlando, lojas nos parques Universal Studios e Islands of Adventure e uma loja na CityWalk, esta última reinaugurada recentemente após uma reforma.

Dentro da loja
Uma vez estávamos no parque Universal Studios esperando a Superstar Parade começar e caiu uma baita chuva, a parada atrasou e onde fomos esperar a chuva passar? Na Universal Studios Store, fazendo compras. 

As crianças adoram a loja porque tem produtos relacionados aos desenhos do canal de televisão Nick Jr.

E prepare-se para comprar, a Giovana não sossegou enquanto eu não comprei a mochila da Dora. E realmente a mochila é uma graça, vem, inclusive, com o mapa.

Copo do Bob Esponja
Imãs da família Simpsons
Mochila da Dora














Para os adultos a loja é fantástica e é impossível descrever todos os produtos. Vou citar algumas áreas com os produtos mais procurados.

Varinha do Harry Potter, é o item mais
vendido nas lojas da Universal
Não preciso mencionar que os artigos do Harry Potter são os que fazem mais sucesso nas lojas. A área destinada ao bruxinho possui diversos itens incríveis para os fãs, nela você encontra desde a coruja de pelúcia, a Edwiges, passando pelas varinhas do Harry, do Voldemort e Dumbledore até os uniformes dos alunos das quatro casas de Hogwarts, sem esquecer da vassoura voadora, do pomo de ouro (com as asas que mexem de verdade) e do mapa do Maroto (aquele que mostra onde cada pessoa está).

Os itens do filme Meu Malvado Favorito também fazem parte dos mais procurados nas lojas e possui várias pelúcias (Minions, Gru e as meninas). Tem até uma blusa com um cachecol preso, igual ao usado pelo Gru.

Na área dos Simpsons você encontra a caneca de cerveja Duff. Também tem a área relacionada aos super heróis da Marvel e aos Transformers.

E em toda loja há imãs dos personagens, canecas e copos dos mais variados estilos.

Obs.: Não se preocupe em levar os itens mais delicados na viagem, porque a Universal embala tudo com plástico bolha.

Você também pode comprar pela internet, clique aqui para ser direcionado ao site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário