27 de dezembro de 2014

BRINQUEDOS COM ÁGUA NA UNIVERSAL

Para quem está planejando ir à Orlando na primavera ou verão americano e irá aos parques da Universal, não deixe de se refrescar nos deliciosos e emocionantes brinquedos do Islands of Adventure.

O objetivo nestes brinquedos, além da diversão, é se molhar. E a Universal trabalhou muito bem nesse aspecto, porque é impossível sair seco.

Vamos conhecer os brinquedos da área Toon Lagoon:



1 - Dudley Do-Rights Ripsaw Falls

Esta atração é uma das minhas preferidas, foi inaugurada junto com o parque, em maio/1999 e passou por algumas reformulações nos últimos anos.

Foi inspirada no Dudley Do-Right (um personagem de desenho da década de 60 e que gerou o filme, lançado em 1999, onde o ator Brendan Fraser fez o próprio Dudley Do-Right).

O passeio é divertido, você encontra personagens do desenho, mas nada cheio de histórias, não espere lindos cenários. O objetivo aqui é se refrescar, então vamos focar no barco. 

A principal parte e esperada por todos, é a enorme queda ao final do passeio.

Esta queda pode ser vista pelos visitantes que estão do lado de fora da atração e acaba gerando um certo receio nas pessoas. Mas, como diz o ditado: quem vê cara não vê coração. Ela dá um frio na barriga, mas vale a pena.

Orlando em Família filmou a última queda, do lado de fora da atração:

                   

Altura exigida para entrar: 112 cm
Duração do passeio: aproximadamente 5 minutos
Aceita Universal Express: sim
Fila: As filas costumam ser moderadas, ou seja, em torno de 30 minutos, mas no verão americano a fila pode ultrapassar 90 minutos.

2 - Popeye & Bluto´s Bilge-Rat Barges

Quem nunca viu o desenho do Popeye? Talvez as crianças mais novas não conheçam, mas os mais velhos já assistiram. Pois bem, esta atração foi inspirada neste desenho e o objetivo do passeio é salvar a Olívia Palito das garras do malvado Brutus.

Ela não é radical como a atração descrita anteriormente, porém não perde no quesito molhar.

Você embarca em um barco do tipo boia redonda, com capacidade para 11 pessoas e cada passageiro possui um cinto de segurança, porque o passeio é realizado em corredeiras.

Também sem grandes cenários, os personagens aparecem ao longo do percurso.

Altura exigida para entrar: 106 cm
Duração do passeio: aproximadamente 5 minutos
Aceita Universal Express: sim
Fila: As filas costumam ser moderadas, ou seja, em torno de 30 minutos, mas no verão americano a fila pode ultrapassar 60 minutos.

Dica: A diversão das crianças menores (que não podem entrar nesta atração), é disparar água nos barcos, através de canhões de água localizados no Me Ship, The Olive.

Crianças atirando água
Obs.1: O objetivo desta área é refrescar os visitantes, por isso não esqueça de levar ao parque mudas de roupas, principalmente para as crianças. 

Obs.2: Não carregue dentro dessas atrações passaporte ou objetos que não possam ser molhados. 

Uma opção para se secar são os secadores de gente, cabe a família toda e até que seca um pouco. Mas, vale pela diversão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário