27 de setembro de 2014

ONDE ENCONTRAR OS HERÓIS DOS MENINOS

Quando pensamos em super heróis, como o Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, entre outros, pensamos em Marvel.


E, apesar da Walt Disney Company ter comprado a Marvel, em 2009, todos os super heróis podem ser vistos no parque da Universal, no Islands of Adventure.

A área é uma maravilha para todos os meninos e para os papais também. Aqui você vê principalmente os adultos fazendo pose, ao lado dos super heróis, para uma foto caprichada.

Segundo dizem as publicações sobre a compra da Marvel pela Disney, em Orlando a Disney não montará nada relacionado à Marvel devido a existência da área no parque da Universal, porém não sabemos como estão as informações em contrato. Mas, enquanto nada acontece entre Disney e Universal, os super heróis continuam sendo visitados por milhões de crianças e adultos na Universal.

A área em eles que podem ser vistos é o Marvel Super Hero Island, a mesma que tem as atrações Montanha Russa do Hulk (The Incredible Hulk Coaster) e o simulador do Homem Aranha (The Amazing Adventures of Spider-Man).

Tudo parece ter sido retirado das histórias em quadrinhos, desde a decoração nas ruas e restaurantes até as atrações. É de enlouquecer qualquer fã.


Por toda a área você encontra os super heróis. 

Em alguns momentos do dia toca uma sirene e vários deles passam correndo ou com motos para salvar o mundo, depois param para uma sessão de fotos com muitas poses e autógrafos.


Capitão América

Ciclope
Wolverine
             
























Também é possível encontrar alguns vilões soltos pela área. E quem disse que vilão não tem vez? Como são mais raros de encontrar, os vilões são bem cotados para fotos.

Se você é fã dos quadrinhos e/ou tem meninos no grupo, não deixe de visitar a Marvel Super Hero Island.

Para conhecer as atrações dessa área, acesse o roteiro do parque Islands of Adventure, clique aqui para ser direcionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário