25 de setembro de 2014

DISNEY MAGICAL EXPRESS

A Disney pensou em todos os detalhes para que seus hóspedes tenham uma estadia mágica, isso inclui a chegada à Orlando, no Aeroporto.

O Disney Magical Express é o traslado aeroporto/hotel/aeroporto, um serviço gratuito oferecido aos hóspedes dos hotéis Disney.


A reserva deste serviço de transporte pode ser efetuada junto com a reserva do hotel, através de uma agência de turismo brasileira, diretamente pelo site da Disney ou através do telefone da Disney (407) 939-1936.


Depois de efetuar a reserva do Disney Magical Express você receberá em casa um guia com instruções sobre o serviço e Disney Tags, aproximadamente 2 ou 3 semanas antes da viagem. A Disney Tags são etiquetas da Disney para você colocar em suas malas despachadas.

Chegada ao Aeroporto Internacional de Orlando

Com a Disney Tags nas malas você poderá usar o serviço de transporte de malas do aeroporto ao seu quarto do hotel, ou seja, a Disney retira as suas malas da esteira/aeroporto e leva ao hotel, sem que você se preocupe com elas. 

Em até 3 horas suas bagagens estarão no seu quarto.

Obs.: A Disney pode retirar as malas da esteira apenas quando o hóspede chega em voo doméstico, ou seja, quando o voo tem conexão em outra cidade dos Estados Unidos, porque o processo da alfândega é efetuado em outro aeroporto. 
Para os hóspedes que chegam em voo direto é necessário fazer o processo normal de imigração e retirar a bagagem da esteira para inspeção da alfândega. Depois, é só deixar suas bagagens no Disney’s Magical Express Welcome Center, localizado no próprio aeroporto, para a Disney levar suas malas ao seu quarto do hotel.

Este serviço está disponível para voos que chegam das 5h às 22h. Para os voos com horário de chegada após as 22h até às 5h do outro dia, não há este serviço disponível, então, é você que retira a bagagem na esteira e leva até o ônibus.

Partida ao Aeroporto Internacional de Orlando

Um dia antes da sua partida, você receberá em seu quarto um aviso sobre o horário em que o transporte te levará ao aeroporto, normalmente sai do hotel 4 horas antes do horário do voo. Na partida as malas irão com você.

Obs.: Quando você fizer o check-in no hotel não esqueça de fornecer o horário do voo de partida, para que a Disney possa programar o seu transporte.

Informações importantes:

Os hotéis atendidos pelo Disney Magical Express são:
Caso você não receba a Disney Tags em casa, basta se dirigir ao Disney’s Magical Express Welcome Center, quando estiver no aeroporto de Orlando e entregar os tickets das bagagens, para usufruir do serviço.

O Disney’s Magical Express Welcome Center fica localizado no terminal principal, lado B, primeiro andar. Para os Hóspedes que chegarem pelo lado A do aeroporto devem se dirigir até o lado B antes de tomar o elevador ou as escadas rolantes para o primeiro andar.

Como as malas demoram 3 horas para chegar ao quarto, deixe na mala de mão os itens que você precisará usar enquanto as malas não chegam, como medicamentos, mamadeiras e outros itens de criança, MagicBand para check-in e etc.

Se você não quiser o serviço de transporte de mala, basta não colocar a Disney Tags nas malas e poderá utilizar normalmente o ônibus Disney Magical Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário