26 de junho de 2017

MY DISNEY EXPERIENCE - RESERVAS DE RESTAURANTES PASSO A PASSO

Uma das melhores formas de encontrar personagens na Disney é fazendo refeições com eles. E como alguns restaurantes são muito concorridos, é preciso fazer reservas.

As reservas podem ser efetuadas com uma antecedência de 180 dias. Vale a pena planejar direitinho, porque mesmo nos restaurantes menos concorridos há filas, inclusive na baixa temporada.


Giovana com 2 anos no Cinderella´s Royal Table
Dentre os mais concorridos estão Chef Mickey´s, Cinderella´s Royal Table e Be Our Guest Restaurant.
A lista de restaurantes no Complexo Disney é enorme e nas refeição tipo quick service (pedidos no balcão) não precisa de reservas.

Não se preocupe com número máximo, você fica a vontade para reservar quantos restaurantes quiser. 

Se o restaurantes estiver dentro do parque você não precisará de ingresso para reservar, precisará dele para entrar no parque no dia da reserva, então pode reservar mesmo sem o ingresso, ok?

Nas reservas você verá que alguns restaurantes pedem o pagamento antecipado, ou seja, no momento da reserva, como é o caso do Cinderella's Royal Table, porque é um valor único, mas não se preocupe porque após a refeição você não pagará nada a mais.

Outros restaurantes pedem o número do cartão de crédito internacional como garantia, mas a cobrança somente será efetuada se você não aparecer na refeição. Nestes restaurantes há variações de preços de acordo com o prato escolhido e o pagamento é após a refeição.

Para efetuar a reserva pelo site você precisará de uma conta no My Disney Experience (para saber mais sobre abrir uma conta no My Disney Experience clique aqui).

E como fazer a reserva? Vamos ao passo-a-passo:

Acesse o site da Disney clique aqui e veja o passo a passo neste vídeo:


                       

Atenção: Alguns restaurantes possuem mais de uma localização, preste atenção para reservar o correto.

Dica: Se você não conseguir horário disponível para reservar o restaurante que você prefere, verifique diariamente, pois sempre há cancelamentos. Pode ser que consiga.

Pelo aplicativo My Disney Experience também é possível reservar restaurantes. Os passos são praticamente os mesmos.

Se você ficar com dúvida, deixe nos comentários!

Atenção ao cancelamento, normalmente até 24 horas antes da refeição não há cobrança, mas se você precisar cancelar no dia, haverá uma cobrança por pessoa, que será debitado no cartão de crédito lançado no momento da reserva. Mesmo assim, é bom ler a política de cancelamento, para você ficar ciente de quantos dias antes poderá cancelar. 

E, se você gostou do nosso vídeo dá um like para ajudar nosso canal e se você não está inscrito, aproveite e se inscreva para receber as notificações de vídeo novo no canal.

Se o restaurante que você reservar tiver personagens, leve o caderninho de autógrafos, caneta e a máquina fotográfica ou filmadora!! Bom divertimento!!! E bom apetite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário