16 de janeiro de 2023

NOVIDADES NA DISNEY PARA 2023

O ano de 2023 iniciou e já temos muitas novidades na Disney, shows, atração e novidade nos ingressos também.


                                                        Saudades de voltar a viajar! 

Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!  

                          


As mudanças são constantes em Orlando, a gente gosta muitooooo e todos os anos tem novidades, isso é fato!

Nesse ano tem uma diferença, é que a Disney encerra as comemorações do aniversário de 50 anos em 31 de março e com isso alguns shows serão alterados. Além disso, tem montanha-russa inaugurando também. Bora conferir tudo!

1 - Montanha-russa Tron Lightcycle / Run

Depois de muitooooo esperar, sim essa montanha-russa foi anunciada na D23 em 2017 e estava prevista para inaugurar a tempo do aniversário de 50 anos, no entanto com a pandemia atrasou toda a obra e finalmente ela será inaugurada este ano, a data é 04 de abril/23. Preparados para o passeio? Eu estou superrrrrr ansiosa!

E o que esperar dela?

Bom, essa montanha-russa já existe no parque de Shangai, ela não é mega ultra radical, mas é divertida e, segundo a Disney, será a montanha-russa mais rápida da Disney. 
Tem um estilo incrível, você senta na "moto" chamada de Lightcycle. A atração é uma corrida e você fará parte do time azul, daí as luzes azuis na Lightcycle. O objetivo é passar por 8 Portões de Energia e garantir sua vitória.

 

Localização: parque Magic Kingdom
Land: Tomorrowland
Altura mínima: 1,22 m
Velocidade máxima: 97 km/h

2 - Shows

Com o fim das comemorações do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, a Disney vai trocar os shows de 2 parques:

- No Epcot: o show Harmonious acabará, infelizmente, e a partir de 03 de abril/23 voltará o Epcot Forever, porém, segundo a Disney é por tempo limitado. Então, acho que já podemos esperar alguma novidade para o Epcot hein?!

- No Magic Kingdom: o show Enchantment acabará em 02 de abril/23 e a partir de 03 de abril/23 voltará o show Happily Ever After. (Eu amei essa notícia, porque o show Enchantment não foi um show que empolgou os fãs, isso é fato!).

3 - Ingressos

Agora, para quem vai comprar 1 dia de ingresso é preciso escolher o parque que você deseja visitar no momento da compra. E, os preços são diferentes para cada parque.

Uma coisa boa é que para esses ingressos de 1 dia, como você já está escolhendo o parque que vai visitar, não precisa fazer o agendamento da visita no Park Pass.


4- Estacionamento dos hotéis Disney

Essa é uma boa notícia para os hóspedes da Disney, a partir de 10 de janeiro/23 o estacionamento de todos os hotéis Disney passaram a ser gratuitos. 



Bom pessoal, por enquanto são essas informações, mas com certeza terão muito mais novidades chegando por ai e publicaremos aqui. 

Curta também o nosso Instagram @orlandoemfamilia, para saber mais notícias e ter dicas de Orlando.

E, se você precisa de ingressos para os parque, acesse o nosso site: clique aqui.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário