9 de janeiro de 2023

SAL'S MARKET DELI - A PIZZARIA DO PORTOFINO HOTEL

Que tal jantar em um restaurante com pizzas saborosas e com tudo muito barato? Gostou? E se essa pizzaria estivesse em um ambiente que fizesse você se sentir em um dos lugares mais fascinantes da Itália? 

Agora ficou perfeito, não é mesmo?

A pizzaria é a Sal's Market Deli e fica dentro do Portofino Bay Hotel, da Universal. E para esse passeio você não precisa ser hóspede do hotel.

Vista do hotel, lindo demais

Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!

                                

Antes de contar sobre a pizzaria vamos começar pelo hotel e como chegar nele.

O hotel é de categoria luxo e possui sua decoração com base na linda vila costeira de Portofino, na Itália, inclusive as ruas com paralelepípedos.

E, assim como é na Vila Costeira que você chega de barco, neste hotel você também vai de barco e é aí que está o charme do passeio. O percurso deixa a gente no clima da Itália.

Obs.: O barco você pega no CityWalk, é grátis e o percurso até o hotel é rápido. 

Deck onde pegamos o barco para o hotel

Na Universal há um rio em sua volta e você pode ir para todos os hotéis de luxo através dos barcos.

O barco é espaçoso e acredito que sua capacidade é para umas 30 ou 40 pessoas e sempre tem barcos saindo para os hotéis e dos hotéis para o CityWalk. 







O percurso com o barco é bem legal, você passa pelas entradas dos parques da Universal (à noite elas ficam bem iluminadas) e segue pelo rio como se estivesse em um canal, passando por baixo de pontes.

Chegando ao hotel ficamos impressionados por ele possuir toda a elegância da Vila Costeira, na Itália. O ambiente é bem agradável e o hotel possui vários restaurantes. Ao estilo italiano, os restaurantes ficam embaixo dos prédios e em volta da praça. 

Obs.: A pizzaria Sal's Market Deli fica embaixo do prédio à direita (foto abaixo).

E, se você tiver sorte encontrará um tenor cantando músicas italianas na sacada do hotel (infelizmente não tivemos essa sorte).



A pizzaria tem a sua decoração como um mercado italiano e nela, além das pizzas, há sanduíches, saladas, queijos, entre outros.



O pedido é realizado no caixa e você recebe um bip, assim que a pizza ficar pronta você é avisado através desse bip e retira a pizza no balcão.

Por ser pedido no caixa, não é cobrado gorjeta.





Todos satisfeitos, acabamos nosso jantar e fomos dar uma volta pelo hotel.

Para ir embora pegamos o barco e voltamos ao CityWalk.

O Orlando em Família foi e recomenda o passeio ao hotel Portofino e a pizzaria Sal's Market Deli.

Outras informações:

Para ir a esta pizzaria não precisa fazer reserva e não precisa ser hóspede do hotel. 

Como ela fica no hotel, não precisa de ingresso de parque.

Você pode deixar o carro estacionado no estacionamento da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário