29 de março de 2017

SAL'S MARKET DELI - A PIZZARIA DO PORTOFINO HOTEL

Que tal jantar em um restaurante com pizzas saborosas e com tudo muito barato? Gostou? E se essa pizzaria estivesse em um ambiente que fizesse você se sentir em um dos lugares mais fascinantes da Itália? 

Agora ficou perfeito, não é mesmo?

A pizzaria é a Sal's Market Deli e fica dentro do Portofino Bay Hotel, da Universal. E para esse passeio você não precisa ser hóspede do hotel.

Vista do hotel, lindo demais
Esse passeio eu vi em um canal que gosto muito e acompanho, o Visto e Aprovado dos nossos amigos Lidiane e Marcus. Não resisti e fomos à pizzaria. Aproveitamos para comemorar o aniversário do maridão e gostamos muito.

Antes de contar sobre a pizzaria vamos começar pelo hotel e como chegar nele.

O hotel é de categoria luxo e possui sua decoração com base na linda vila costeira de Portofino, na Itália, inclusive as ruas com paralelepípedos.

E, assim como é na Vila Costeira que você chega de barco, neste hotel você também vai de barco e é aí que está o charme do passeio. O percurso deixa a gente no clima da Itália.

Obs.: O barco você pega no CityWalk, é grátis e o percurso até o hotel é rápido. 

Deck onde pegamos o barco para o hotel
Na Universal há um rio em sua volta e você pode ir para todos os hotéis de luxo através dos barcos.

O barco é espaçoso e acredito que sua capacidade é para umas 30 ou 40 pessoas. No dia que fomos à pizzaria estava bem tranquilo tanto na ida como na volta.







O percurso com o barco é bem legal, você passa pelas entradas dos parques da Universal (à noite elas ficam bem iluminadas) e segue pelo rio como se estivesse em um canal, passando por baixo de pontes.

Chegando ao hotel ficamos impressionados por ele possuir toda a elegância da Vila Costeira. O ambiente é bem agradável e o hotel possui vários restaurantes. Ao estilo italiano, os restaurantes ficam embaixo dos prédios e em volta da praça. 

Obs.: A pizzaria Sal's Market Deli fica embaixo do prédio à direita (foto abaixo).

E, se você tiver sorte encontrará um tenor cantando músicas italianas na sacada do hotel (infelizmente não tivemos essa sorte).



A pizzaria tem a sua decoração como um mercado italiano e nela, além das pizzas, há sanduíches, saladas, queijos, entre outros.

Você acessa o cardápio com os preços clicando aqui.



Você pode escolher a sua mesa ou esperar por um garçom. Como estávamos em 4 adultos e 1 criança resolvemos nos separar, uma parte foi escolher a mesa e a outra comprar a pizza. 

O pedido é realizado no caixa e você recebe um bip, assim que a pizza ficar pronta você é avisado através desse bip e retira a pizza no balcão.



Nosso pedido foi uma pizza grande sendo meia Margherita (mais saborosa do que a nossa brasileira) e meia Salvatore (com pepperoni) e o preço foi US$ 14,99 + impostos. Barato, não é?


Todos satisfeitos, acabamos nosso jantar e fomos dar uma volta pelo hotel.

Para ir embora pegamos o barco e voltamos ao CityWalk.

O Orlando em Família foi e recomenda o passeio ao hotel Portofino e ao restaurante Sal's Market Deli.

Outras informações:

Para ir a esta pizzaria não precisa fazer reserva e não precisa ser hóspede do hotel. 

Como ela fica no hotel, não precisa de ingresso de parque.

Você pode deixar o carro estacionado no estacionamento da Universal, mais informações sobre o estacionamento clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário