6 de janeiro de 2022

FIM DA FILA VIRTUAL NO REMY´S RATATOUILLE ADVENTURE

 A Disney acabou de divulgar o fim da fila virtual na atração Remy´s Ratatouille Adventure.

Veja aqui os detalhes.

                    Atração Remy´s Ratatouille Adventure, no Epcot

Nas últimas inaugurações de atrações a Disney vem colocando uma fila virtual para tentar ajudar o visitante a não ter que ficar horas e horas em uma única fila no parque e assim aproveitar enquanto aguarda sua vez de entrar na atração.

Falo em tentar ajudar porque no final das contas a fila virtual na Disney virou uma competição em que poderia ser ótimo se o visitante conseguisse entrar na fila virtual ou poderia ser decepcionante se o visitante não conseguisse entrar na fila virtual por motivo de atingimento da lotação para o dia inteiro. A divulgação do fim da fila virtual na nova atração Remy´s Ratatouille Adventure é até um alívio para muitos.

Hoje a Disney divulgou que a partir do dia 10 de janeiro não haverá mais a fila virtual. Quem for visitar a atração poderá entrar na fila normal ou na Lightning Lane Individual (veja aqui como funciona).

Na divulgação, a Disney mencionou que pode incluir a fila virtual em uma próxima inauguração ou se for necessário em alguma atração, mas por enquanto, não haverá nenhuma atração com fila virtual.


E você, me conta, era a favor ou contra a fila virtual? Deixe aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário