13 de agosto de 2021

SPACE 220 RESTAURANT - O NOVO RESTAURANTE NO EPCOT

Em 2019 a Disney havia divulgado sobre a criação de um novo restaurante com a temática do espaço e hoje divulgou mais detalhes e o mês de inauguração.

Space 220 Restaurant inaugura em setembro/21.

Veja aqui todos os detalhes.



O parque Epcot está passando por transformações e uma das novidades que está chegando ao parque é o restaurante com o tema de espaço, o Space 220.

O restaurante Space 220 estará localizado ao lado da atração Mission: SPACE e levará os visitante para uma nova experiência.

A experiência inicia quando você faz o check-in no Space 220. Você embarcará em um Elevador Espacial que o transportará para 220 milhas acima da Terra até a Estação Espacial Centauri. 

Ao começar sua subida, você olhará para baixo através de uma janela de visualização para ver o EPCOT encolher e olhando para cima, você verá a Estação Espacial chegando.


Depois de ancorar, você passará pela área de jantar com o tema da Estação Espacial Centauri. Dentro da área de jantar, você terá uma vista panorâmica da Terra abaixo e uma variedade de atividades de trabalho e lazer ocorrendo além das janelas do restaurante temático da Estação Espacial. 

E as vistas são apenas parte da experiência. 

No menu do restaurante Space 220 haverá pratos estelares e receitas gourmet, com um menu de preço fixo de dois pratos para o almoço e um menu de preço fixo de três pratos para o jantar. A culinária sofisticada e contemporânea trará um novo significado. Para completar a refeição, haverá bebidas exclusivas - de vinhos finos a coquetéis atmosféricos e muito mais.

Conforme mencionado pela Disney, o restaurante abrirá em setembro/21 e assim que a Disney divulgar mais detalhes informaremos aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário