27 de setembro de 2020

FLÓRIDA SEGUE PARA A FASE 3 DA REABERTURA

 O governador da Flórida, Ron DeSantis, divulgou a fase 3 da reabertura da Flórida.


Veja aqui os detalhes.


Chegou a vez da Fase 3 do plano de reabertura da Flórida iniciar. Na sexta-feira, o Governador da Flórida, fez o pronunciamento mencionando que a Flórida já pode seguir para a Fase 3, depois de ficar mais de 3 meses na Fase 2. 

Os casos de Coronavírus vem diminuindo no estado da Flórida. Isso fez com que o Governador passasse para a fase seguinte. Para ter uma ideia, ultimamente não ultrapassa a média de 2.700 novos casos, uma diminuição excelente quando comparada com julho, quando chegava a 10.000 novos casos por dia.

E o que muda?

A capacidade dos estabelecimentos é aumentada, ou seja, restaurantes podem manter a capacidade que acharem mais confortável para a operacionalização, podendo ser a capacidade total.

Academias podem abrir com capacidade total, parques estaduais e praias se mantêm totalmente abertos.

Cinemas, teatros e pistas de boliche podem abrir com capacidade total, porém mantendo o distanciamento social.

Salão de beleza, barbearia e manicure, também podem abrir com capacidade total, porém mantendo os padrões de higiene.

E, vem o ponto principal, o governador DeSantis mencionou que parques temáticos podem retornar as operações normais, mas mantendo o distanciamento físico.

Apesar da ótima notícia, sabemos que para os parques temáticos não é uma tarefa fácil ter capacidade total, com operações normais e manter distanciamento físico. Acredito que, tanto a capacidade como as operações voltarão aos poucos, não imediatamente. 

Por exemplo, a Disney, aos poucos está inserindo as suas atividades, uma delas é a volta da refeição com personagens no Cinderella's Royal Table. 

Vamos seguir acompanhando e qualquer novidade voltaremos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário