28 de setembro de 2020

NOVO SITE DO ORLANDO EM FAMÍLIA PARA COMPRA DE INGRESSOS

Oiiii pessoal!!!! Queremos dividir com vocês mais uma novidade!!!! Agora estamos com uma nova loja para a compra de ingressos!!!

E, claro, estamos com um sorriso de orelha a orelha de felicidade 😊.




A nova loja de ingressos é mais uma novidade chegando aqui no Orlando em Família.

Ela possui um formato mais clean e com formatação mais fácil para você escolher e comprar o seu ingresso. E, claro, com ótimos preços, como sempre aqui no Orlando em Família.

Pela nova loja a compra dos seus ingressos pode ser realizada em até 10x sem juros no cartão de crédito ou também pode efetuar o pagamento na candição à vista. E, a novidade é que você pode realizar a compra e o pagamento direto na loja. 

E, se você tiver dúvida, pode clicar na opção do WhatsApp para entrar em contato comigo, terei o maior prazer em te ajudar. Os ingressos são um dos itens mais caros da viagem e não abrimos mão em te ajudar a escolher a melhor opção para a sua viagem. 

Para acessar o site da nova loja clique aqui

Você também poderá acessar a nova loja na página inicial do blog. Há um botão (ao lado direito) escrito Comprar Ingressos.

Lembrando que trabalhamos com operadora Select Disney (ou seja, operadora oficial da Disney, são poucas que possuem essa condição no mercado).

Como receberei os ingressos?

Você receberá os ingressos por e-mail😉. Nós estaremos fazendo todo o acompanhamento da compra.

Vocês vendem outros itens além de ingressos?

Sim, somos uma agência de viagens. Além dos ingressos, você também pode comprar com a gente o chip de internet, comprar o seu seguro viagem, reservar hotel/casa e carro. 
Entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

E o Orlando em Família reserva hotel fora de Orlando?

Sim! Fazemos reserva de hotel para qualquer lugar do Brasil e do mundo e você pode parcelar em até 10x sem juros. Para solicitar um orçamento envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br



Aqui no Orlando em Família é assim, estamos sempre trabalhando para poder ajudar na sua viagem. 😉 Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato através do noso e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário