23 de março de 2020

COMO ALTERAR A DATA DE INÍCIO DO INGRESSO DA DISNEY

Você sabia que pode alterar a data de início dos seus ingressos Disney direto no aplicativo da Disney ou no site da Disney?

Sim, é possível e bem fácil. 

Esse post é um passo a passo das duas opções, para te ajudar.



Para quem precisa alterar a data de início dos ingressos, a Disney permite que seja realizado diretamente através do My Disney Experience, que pode ser pelo aplicativo no celular ou no site. O processo é rápido. 

Lembrando que somente é possível alterar a data quem já possui conta no My Disney Experience e possui o ingresso "linkado" na conta. 

Veja abaixo:

Passo a passo através do My Disney Experience no celular:

1 - Acesse o aplicativo My Disney Experience, faça login na sua conta e na primeira tela clique nos 3 tracinhos (como na foto abaixo). 



2 - Na tela seguinte clique na opção Tickets and Passes



3 - Posteriormente clique na opção Change Ticket



4 - Selecione os ingressos que você deseja alterar a data e clique em continue



5 - Na próxima tela o sistema abrirá a possibilidade de alterar a data de validade, o numero de dias (caso você queira aumentar o número de dias) ou o tipo de ingresso.
Para alterar a data de validade é preciso clicar em Valid Ticket Dates.



Na sequência o sistema abrirá o calendário, você escolhe a sua data, se tiver diferença de valor o sistema mostrará a diferença a pagar, se não tiver diferença de valor ficará como zero no campo de pagamento.

Passo a passo através do My Disney Experience no site da Disney:

Obs.: A melhor opção é através do site da Disney em inglês, normalmente em português dá mensagem de erro.  

1 - Acesse o site da Disney, faça o login no My Disney Experience e clique em My Plans (como mostra a foto abaixo). 



2 - Na tela seguinte role a página para baixo, em My Plans, Reservations and Tickets clique na opção Tickets & Memory Maker e selecione a opção Change Ticket embaixo do ingresso, como é mostrado na foto abaixo.

3 - Posteriormente selecione os ingressos que você deseja e clique em Continue


4 - Na próxima tela você clica em Change Dates para alterar a data de início dos seus ingressos Disney. 


Nesta tela você também pode:
- Aumentar o número de dias do ingressos, clicando em Number of Days (no meu exemplo não aparece essa opção pois o ingresso já é de 10 dias).
- Alterar o tipo de ingresso na opção Upgrade Ticket. O tipo de ingresso pode ser alterado para Hopper (mais de um parque por dia) ou Hopper Plus (para mais de um parque por dia com parque aquático).

5 - Clicando na opção Change Dates na tela anterior, o sistema abrirá o calendário para você escolher a nova data de início dos ingressos. Logo abaixo da data está a diferença de valor que você deverá pagar. E abaixo o site demonstra o valor total para a alteração.


6 - Se você ainda não tiver uma data de início ou não pretende viajar este ano, pode alterar o seu ingresso para Flexible, ou seja, não precisa colocar uma data de início, assim o ingresso poderá ser utilizado em qualquer data, com validade até 31 de dezembro de 2021. Para esta opção clique em Add the Flexible Dates Option e o sistema mencionará o valor a pagar.



Outras informações:

Com o fechamento dos parques, devido ao COVID-19, os ingressos com validade até 31/03, tiveram a validade alterada para 15/12/2020. 

Para os ingressos com datas para frente, é possível fazer essa alteração de validade conforme mencionamos no passo a passo anterior.

Devido a grande quantidade de pessoas acessando o sistema e ligando na Disney, é possível que em alguns momentos apareça como serviço não disponível, no entanto você pode aguardar um pouco para tentar novamente. Atualmente, a opção para alteração através do site da Disney está melhor.


Se você deseja ligar para a Disney, clique aqui para acessar o nosso post com os passos para ligar gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário