14 de outubro de 2019

VOCÊ VAI A ORLANDO? A ESCOLHA DA HOSPEDAGEM

Orlando não para de crescer em atrações e junto com elas o número de hotéis. Cada vez mais as redes hoteleiras estão inaugurando novos quartos, temáticos ou não.

É a segunda maior rede hoteleira dos Estados Unidos (perde somente para Las Vegas). Para ter uma ideia, são mais de 100 mil quartos de hotéis a disposição e 26 mil residências de aluguel. E com tanta oferta, é claro que os preços são mais em conta do que outros lugares nos Estados Unidos. 


Sheraton Vistana Villages - Tipo Villa - na International Drive
É difícil dizer qual é a melhor opção de hospedagem, porque depende do número de pessoas, se tem criança, idade da criança, orçamento, pretende curtir o hotel, etc... Mas com certeza você encontrará uma opção para sua viagem nessa gama de hotéis na cidade.

Os preços das diárias estão diretamente ligado a:

  • Tipo de hospedagem; e
  • Localização do hotel.
Vamos explicar os dois.

1- Tipo de Hospedagem

-Hotéis: são apartamentos com quarto e banheiro, costuma ter um micro-ondas e um frigobar. Acredito ser a melhor opção para casais sem filhos ou com filhos maiores, pois normalmente comporta até 4 pessoas.  

-Resorts: a diferença do Hotel para o Resort é a área de lazer que este possui. Tem piscinas, quadras, academias, etc. Esta opção é boa para quem tem tempo na viagem e pretende descansar alguns dias aproveitando o hotel.

- Villas: são semelhantes aos Resorts em termos de área de lazer, mas o apartamento é todo equipado, com cozinha completa, sala de estar e de jantar e lavanderia completa (lavadora e secadora). Os apartamentos podem ter 1, 2 ou 3 quartos. Ideal para família grande ou com crianças pequenas, que precisam de cozinha.

Dica: Para quem deseja ficar hospedado fora dos complexos de parques (a grande maioria das vezes sai mais em conta) uma opção para escolher seu hotel sem erro é procurar por hotéis que carregam selos dos parques, por exemplo: os hotéis na área da Disney, que não são administrados pela Disney carregam o selo Good Neighbor Disney (que nós vamos falar sobre eles no próximo post 😉), os hotéis próximos à Universal possuem o selo Partner Universal. Alguns dos hotéis que nós ficamos hospedados possuem esses selos, veja aqui as opções das nossas experiências.


- Casa alugada: normalmente é a melhor opção para família/grupos grandes, apesar de que também há casa menores para famílias menores. O custo é baixo com a divisão da diária por todos, permitindo uma viagem mais barata, além da possibilidade de manter todos juntos. 
O Orlando em Família possui parceria com a Orlando Magical Homes, que trabalha com mais de 200 casas, que possuem 2 dormitórios até 9 dormitórios. E temos cupom de desconto para quem mencionar que viu no Orlando em Família. Veja aqui o post sobre a Orlando Magical Homes, a nossa parceria e o cupom de desconto

2- Localização do hotel

Como em qualquer lugar, quanto mais próximo da agitação, mais caro é. Em Orlando também é assim. As principais localizações são:

-Os parques Disney e Universal disponibilizam ótimos hotéis, mas também apresentam valores mais altos. Para quem tem criança é uma boa opção, pois são temáticos. Procure verificar os benefícios em cada um, como por exemplo, planos de refeição e possibilidade de mais tempo dentro dos parques.

-A International Drive, é a principal avenida da cidade, têm de tudo, restaurantes, shoppings, outlets e é próxima aos parques da Universal e do Sea World. É uma boa opção para quem não quer ficar hospedado dentro dos parques, mas perto de tudo.

-Lake Buena Vista, é a avenida próxima à Disney. Se você prefere ficar perto da Disney e Disney Springs, mas não quer ficar nos hotéis da Disney pelo valor da diária, esta é uma boa opção. Ótima relação custo x benefício. Tem várias opções de hotéis.

Dica1: é normal encontrar ofertas nos hotéis em reservas feitas antecipadamente e, principalmente, na baixa temporada.

Dica2: Antes de fechar o hotel, entre no site para ver as fotos, procure referências, acesse os sites que possuem avaliações de hóspedes.

Afinal, acomodação, localização e segurança, são as bases para uma viagem tranquila. Você está a passeio e não vai querer dor de cabeça!   

O Orlando em Família faz reservas de hotéis, possuímos os melhores preços e você pode parcelar em até 10x sem juros, entre em contato através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br e solicite o seu orçamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário