4 de março de 2019

NOVO SHOW NO CASTELO DE HOGWARTS NO ISLANDS OF ADVENTURE

A Universal divulgou um novo show de projeções no castelo de Hogwarts, na área do Harry Potter, no parque Islands of Adventure. 

E terá até a presença de dementadores!!!!


Obaaa novidade chegando, já para este ano! A Universal divulgou um novo show de projeções no castelo de Hogwarts, o castelo do bruxinho Harry Potter, que fica no parque Islands of Adventure.

O nome do show é Dark Arts at Hogwarts Castle e trará exibição de luz, música e efeitos especiais, onde os vilões serão libertados, incluindo o poderoso Voldemort.

Conforme mencionado pela Universal: Enquanto a escuridão cai sobre o castelo de Hogwarts, Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis, desde a Aragogue e Trolls da montanha até Testrálios, encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado mais sombrio da magia - até mesmo evocando o rosto do próprio Lord Voldemort, até o lançamento do feitiço do Patrono - uma das mais famosas, difíceis e poderosas defesas no mundo dos bruxos contra as artes das trevas.

Esse novo show acontecerá também na Universal Hollywood, na Califórnia e das datas são: nas noites de 13 a 28 de abril, retornando de 25 a 27 de maio.

Para a Universal Orlando, o show acontecerá mais adiante, porém ainda não foi mencionada uma data. Vamos ficar de olho e assim que divulgarem atualizaremos aqui para vocês.

Eu, como amo o bruxinho mais famoso, estou adorando essas novidades em sua área, que  este ano terá a nova montanha russa do Hagrid e agora esse show.

Para conhecer todas as novidades previstas para inaugurar ao longo desse ano e dos próximos, nos parques em Orlando, clique aqui.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário