22 de fevereiro de 2019

NOVIDADES NO PARQUE EPCOT

O parque Epcot está passando por uma transformação. Como já mencionamos aqui no blog o parque terá novas atrações, novos shows e não para por aí! A Disney divulgou mais novidades sobre o parque Epcot!!! 

Novo pavilhão de jogos

O Epcot é um dos meus parques preferidos, ele é fantástico. Em um único dia é possível brincar nas atrações, interagir com diversos personagens e aprender, sim, aprender porque você conhece as culturas dos 11 países ao longo de todo o World Showcase.

E a Disney vem anunciando novidades para este parque dentre elas atrações e shows, mas agora é diferente, é ainda maior 😃, foi anunciado:
  • um novo pavilhão de jogos
  • uma nova entrada no parque
  • um centro de experiência mostrando o futuro do parque
Vou explicar sobre cada item: 

1 - Novo pavilhão de jogos

O novo espaço em desenvolvimento será uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia repleta de jogos e atividades práticas, segundo mencionado pela Disney será diferente de tudo que já foi visto antes.

Os visitantes também vão poder se conectar com os personagens favoritos da Disney. 

Localização: O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life.

Data da inauguração: segundo mencionado pela Disney o novo pavilhão vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, que será em 1 de outubro de 2021. 

Este novo pavilhão ainda não possui um nome definido.

2 - Nova entrada no parque

A entrada principal do Epcot ganhará um novo design, mas manterá os toques de elementos clássicos como uma homenagem à entrada original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes.

Pela imagem divulgada pela Disney, é possível ver como ficará linda a nova entrada do Epcot.

Essa nova entrada ficará linda!!!
Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy mudará de lugar e o caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações. 

3 - Centro de Experiência

Para os visitantes terem ideia de tudo o que está por vir no Epcot, ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Nele será possível verificar exibições interativas que mostrarão toda a inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.


Lembrando que: o pavilhão de jogos, a entrada principal recriada e o Experience Center, anunciados se juntam a outros projetos que já estão em andamento no parque, como a abertura da atração temática Guardians of the Galaxy, que já falamos sobre ela aqui no blog. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia.

Outras novidades chegando ao Epcot são:
  • Remy's Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris.
  • Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France.
  • Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá.
  • Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão.
  • Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível.
  • Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

Uau!!! O Epcot ficará ainda melhor, com certeza! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário