26 de dezembro de 2018

MOUSE GEAR - A LOJA DO EPCOT

A Mouse Gear é considerada a maior loja Disney dentro de parque. Com todo esse tamanho você pode considerar passar algumas horinhas lá dentro para conseguir olhar tudo!!!


Se você precisa comprar algum item da Disney, está no lugar certo.

Quem viaja para a Disney sabe que é praticamente impossível sair de um parque sem comprar uma lembrança, sempre queremos algum item para lembrar dos dias maravilhosos de diversão nos parques. E eu prefiro entrar nas maiores lojas, principalmente pela diversidade de produtos e quando estamos no Epcot a Mouse Gear é parada obrigatória aqui na família.

O nome desta loja significa engrenagem (Gear) e os Cast Members trabalham com macacões como de mecânicos, é uma graça. 

Nesta loja você encontra diversos itens como pelúcias, itens para decoração, para casa, brinquedos, imãs, bonecos, playset, roupas, lembrancinhas, bolsas, charms da pandora, chapéus e muito mais. É um espaço enorme para enlouquecer qualquer um.

Nós fizemos um vídeo mostrando um pouco da loja e os preços, veja abaixo:

                           



Além de todos os itens vendidos, na loja você também pode comprar o serviço de personalização e bordar o seu nome em algumas peças como chapéus. Eu fiz uma personalização para a Giovana, no chapéu da Minnie princesa. Essa personalização custou em torno de US$ 3,00 a mais e, como não haviam muitos pedidos foi efetuada na hora, em menos de 5 minutos estava pronto. Ficou ótimo e a Giovana gostou tanto que não tirou o chapéu da cabeça para nada (kkkkk).


Os preços da personalização podem variar conforme a cor da linha ou o que será escrito, como por exemplo 1 ou 2 nomes.

Você vai ao Epcot? Então não deixe de passar na loja Mouse Gear, ela fica localizada na área Future World, próximo ao Character Spot. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário