17 de outubro de 2018

THE TOOTHSOME CHOCOLATE EMPORIUM & SAVORY FEAST KITCHEN - A FÁBRICA DE CHOCOLATE NO CITYWALK

A Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen é também conhecida como a fábrica de chocolate, fica localizada no CityWalk, mas não possui apenas doces, tem um cardápio variado para você fazer uma refeição maravilhosa.


A fachada é linda de dia e de noite, toda iluminada, fica incrível, lembra uma fábrica antiga, com chaminés grandes e é isso mesmo, foi inspirado no gênero Steampunk do século 19, onde a tecnologia era a vapor. E, como sempre, tem uma história para contar 😊, então, vamos lá:

A professora e doutora Penélope Tibeaux-Tinker Toothsome aprendeu receitas extraordinárias e recebia honras onde quer que fosse. Ao voltar para casa em Londres, Penélope decidiu que compartilharia seu amor e conhecimento de chocolate com o mundo. Assim, ela construiu a The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, um estabelecimento encantador e está sempre em companhia de seu robô Jacques.


Os dois sempre estão na The Toothsome
recebendo os clientes.
Internamente, a fábrica de chocolate também é linda!! Assim que você entra há uma lojinha com diversos produtos que levam a marca dela. Um balcão de doces completa essa área da loja.


A loja
babando em 3... 2... 1...
Há um espaço onde fica o restaurante e você pode fazer uma refeição completa. Não há necessidade de reserva antecipada, basta solicitar na recepção do restaurante. 

cardápio é bem completo, para atender a todos os gostos, há desde pratos de carnes clássicas, frutos do mar e massa até hambúrgueres gourmet, sanduíches e ainda brunch. Nós gostamos tanto do ambiente e comida deste restaurante que toda vez que vamos para Orlando fazemos alguma refeição aqui.

Abaixo menciono as opções que já provamos e aprovamos 😃😋

- salada Ceasar



Salmão grelhado com arroz e vegetais


prato kids com franguinho, batata frita e molho de maçã


- May Contain Bacon, acompanhado de batata frita.


- Mini Burguer do menu kids, acompanhado de batata frita e molho de maçã.


- Fettuccine com molho branco e camarão, parecido com o Fettuccine Alfredo e com camarões.


- Fettuccine com molho branco e frango, parecido com Fettuccine Alfredo com pedaços de peito de frango.



Todas as opções mencionadas aqui estavam deliciosas!

Próxima parada: a sobremesa 😋

Nossa opção foi o milkshake que eu adoro, o Heavenly Hazelnut, uma delícia feita com sorvete de Nutella, avelãs, Nutella (de novo!), chantilly e cacau em pó, com esses ingredientes só poderia resultar em uma explosão de gostosura!!! E, também pedimos um May Contain Nuts, feito com torta de amendoim, sorvete e chantilly, que também estava delicioso.


Meu Milkshake preferido!
O May Contain Nuts é simplesmente perfeito!
Para quem vai apenas saborear as sobremesas também pode ficar em uma mesa, o ambiente é bem agradável. E, você pode levar embora o pote do Milkshake, um lindo souvenir!

A fábrica de chocolate, The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen fica localizada no CityWalk (centro de entretenimento da Universal), onde era o antigo restaurante da NBA. Com essa fachada incrível é bem fácil localizar. 

Ela é linda de qualquer ângulo
Você pode aproveitar para almoçar neste restaurante em dia de parque ou jantar após sair de um dos parques ou passar apenas para tomar um milkshake enquanto passeia pelo CityWalk, uma coisa é certa: difícil será entrar e sair sem experimentar nada! 😉

O Orlando em Família ama e recomenda!

Depois, passa aqui para contar para a gente o que você experimentou e marque suas fotos nas redes sociais com #orlandoemfamilia, vamos adorar ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário