17 de julho de 2018

NOVO SHOW NOTURNO NO PARQUE UNIVERSAL STUDIOS - CINEMATIC CELEBRATION

E, como prevemos, o novo show noturno foi inaugurado no parque Universal Studios.


Eu já estava super ansiosa esperando essa divulgação, torcendo muito para inaugurar ainda em julho!!! E, agora, realmente aconteceu, foi inaugurado o novo show noturno que substituiu o Cinematic Spectacular.

O nome do novo show é Universal Orlando's Cinematic Celebration, ele também acontece na logoa, onde acontecia o show anterior, mas neste novo show há mais efeitos, são mais de 120 fontes de águas dançantes com projeções mapeadas, pirotecnia e telões panorâmicos na água. As margens da lagoa e as construções ao redor serão transformadas em uma comemoração de momentos cinematográficos épicos e dos personagens favoritos.

Foi construído um ponto de observação na área Central Park de onde será possível assistir a lagoa ganhar vida para o show.

Conforme mencionado pela Universal no show os visitantes assistirão "momentos da série Harry Potter, que serão trazidos à vida por meio de feitiços, ouvirá os rugidos ensurdecedores dos dinossauros do Jurassic World, sentirá a adrenalina das corridas em alta velocidade de Fast & Furious (Velozes e Furiosos), irá se divertir com as travessuras criadas pelos Minions dos filmes Despicable Me (Meu Malvado Favorito), da Illumination, e muito mais…"

Veja aqui um pouquinho com o vídeo de divulgação da Universal:

                             


O show não acontece em todas as noites, então fique de olho na programação do parque.

Para verificar as datas e horários deste show clique aqui.

Estou ansiosa para ver esse novo show! E, você, gostou da notícia? Conta para gente o que achou.

Para ver todas as novidades dos parques, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário