16 de julho de 2018

FASTPASS+ OS BRINQUEDOS MAIS PROCURADOS PELOS VISITANTES DA DISNEY

Quem gosta de ficar parado em filas tendo todo o parque da Disney para brincar? Ninguém, né!? Para a nossa alegria a Disney possui um fura filas gratuito, o FastPass+. Com ele quase todos os nossos problemas acabaram... quase, porque algumas atrações são tão concorridas que fica bem difícil agendar o FastPass+. 

E não são apenas as atrações novas que formam filas, tem muita atração antiga que faz um tremendo sucesso e se você não agendar é certo encontrar filas quilométricas mesmo na baixa temporada. 

É muito fácil agendar o FastPass+, você precisa apenas ter o ingresso do parque "linkado" na sua conta do My Disney Experience. Para obter mais informações sobre o agendamento do FastPass+ sugiro a leitura deste post.

Uma dica do Orlando em Família para conseguir agendar os brinquedos mais concorridos é efetuar os agendamentos assim que o sistema disponibilizar a data do seu interesse, isso acontece sempre às 7h do horário de Orlando. :)  

Vamos às listas dos 4 brinquedos por parque que possuem FastPass+ super concorridos:

Magic Kingdom

1º lugar: Seven Dwarfs Mine Train
2º lugar: Space Mountain
3º lugar: Peter Pan's Flight
4º lugar: Splash Mountain

Hollywood Studios

1º lugar: Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith
2º lugar: Slinky Dog
3º lugar: The Twilight Zone Tower of Terror
4º lugar: Star Tours - The Adventures Continue

Epcot

1º lugar: Soarin' Around the World
2ºlugar: Frozen Ever After
3º lugar: Test Track
4º lugar: Mission: Space

Animal Kingdom

1º lugar: Avatar Flight of Passage
2º lugar: Na'vi River Journey
3º lugar: Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain
4º lugar: Kilimanjaro Safaris

Dica: Caso você não consiga agendar uma das atrações mais concorridas vá para ela assim que abrir o parque, assim você certamente pegará menos fila.

Quanto menos tempo você gastar em filas maior será a diversão, por isso fazer um planejamento de cada parque ajuda bastante. ;)

Acesse os nossos roteiros com as informações completas de cada parque, como altura mínima exigida na atração, fila, dicas, alimentação, personagens e mais, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário