11 de junho de 2018

NOVA VELOCIRAPTOR NO PARQUE ISLANDS OF ADVENTURE DA UNIVERSAL

O Raptor Encounter que há no parque Islands of Adventure ganha mais um velociraptor, vem aí a Blue.



O novo filme do Jurassic Park, quem tem a estréia neste mês nas telonas, terá uma personagem que chamará a atenção de todos, uma Velociraptor chamada Blue.

E, para homenagear o novo filme a Blue está no Islands of Adventure e o local não poderia ser melhor, no Raptor Encounter. 

Blue é a mais nova criatura no Raptor Encounter, que permite que os visitantes encarem de perto os carnívoros espertos. Os Velociraptors são caçadores inteligentes e extraordinários, e os visitantes do parque temático são aconselhados a se aproximar deles com cautela. O Raptor Encounter é um local bem legal, e para falar a verdade, é tão perfeito e bem montado que parece real e acabamos até ficando com medo, a minha foto sempre sai com uma cara de susto (hahahaha).

Os Velociraptors possuem um olhar intimidador e gritos ensurdecedores que reforçam sua dominância de predadores, cada Velociraptor exibe 56 dentes afiados, que podem esmagar ossos, garras que chegam a ter 30 centímetros, que saem das suas patas de mais de 45 centímetros. Possuem altura de mais de 3,5 metros e 4,5 metros desde o focinho até a cauda. É ou não é para ter medo? 😃

Adorei Universal! Nós, do Orlando em Família, queremos encontrar a Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário