2 de maio de 2018

A VOODOO DOUGHNUT JÁ ESTÁ ABERTA NO CITYWALK

A Voodoo Doughnut está oficialmente inaugurada no Universal CityWalk!!! Para quem não conhece, ela possui um cardápio com mais de 50 tipos de donuts diferentes e deliciosos.




Kenneth "Cat Daddy" Pogson e Tres Shannon criaram a Voodoo Doughnut em Portland, Oregon, em 2003. A dupla curtiu fazer experimentos com sabores únicos para criar massas excêntricas e transformaram a paixão no sucesso que é a Voodoo Doughnut.

Desde a origem em Portland, Shannon and Pogson tem espalhado seus sabores únicos por outras localidades, como Denver (Colorado), Austin (Texas) e no CityWalk do Universal Studios Hollywood (na Califórnia). 

A loja de Orlando é a primeira Voodoo Doughnut na costa leste dos Estados Unidos. E os visitantes da Universal já podem experimentar os donuts originais e tradicionais e também as criações únicas como o Bacon Maple Bar, com sua mistura de doce e salgado, o Grape Ape, coberto com pó de uva e lavanda granulada, ou o famoso donut com formato de boneco vodu, o Voodoo Doll, recheado com geleia de framboesa, coberto com chocolate e com uma "agulha" feita de pretzel.


E os visitantes interessados em experimentar ainda mais donuts poderão comprar o Caixão de Donuts, que apresenta um caixão de madeira, artesanal, com dezenas de donuts. 😋

Os visitantes também podem se divertir com os objetos peculiares da Voodoo Doughnut espalhados pela loja, incluindo obras de arte criadas por artistas de Portland e um trono gigante de donuts, exclusivo do espaço de Orlando, além de um balcão onde os visitantes podem assistir enquanto os mestres confeiteiros preparam as coberturas e os designs para os donuts. 

Taí mais uma opção deliciosa para você incluir na sua programação. Na minha já está! 

E, se você já foi, conta pra gente o que achou. 😃   

Nenhum comentário:

Postar um comentário