22 de março de 2017

ONDE ENCONTRAR A BELA E A FERA NOS PARQUES DA DISNEY

Bonjour!!! Com o sucesso do filme A Bela e A Fera, que estreou nas telonas no dia 16 de março, você não pode deixar de encontrar com os personagens dessa linda história. Os parques da Disney possuem atrações, restaurantes, shows com o tema, além do encontro com os personagens. Confira abaixo e anote tudo na sua programação, vale a pena!

Bela na atração Enchanted Tales with Belle
Magic Kingdom:

Atração: O Magic Kingdom é a principal casa da Bela e a Fera, isso porque é lá, na área New Fantasyland, que você encontra a Vila onde a Bela mora e o castelo da Fera, que nós já contamos em detalhes aqui. Se você tem uma menina no seu grupo não perca a atração da Bela, Enchanted Tales with Belle, ela vai amar! Na atração também estão Lumière e o Guarda-roupa.

Parada: a Bela e a Fera estão presentes na parada da tarde, na Disney Festival of Fantasy Parade, que também já contamos em detalhes aqui.

                              

Restaurante: No Magic Kingdom há o restaurante no castelo da Fera, o Be Our Guest, nele você não encontra a Bela, mas encontra a Fera no jantar. Nós já contamos sobre ele aqui.
Por ser muito concorrido, é recomendado agendar com 180 dias de antecedência.

Na Vila da Bela há também a taverna do Gaston, servindo salgados, doces e bebidas ao lado está ele, o Gaton em pessoa, posando para fotos :)

Hollywood Studios:

Show: Neste parque acontece, em torno de 5 sessões por dia, o show Beauty and the Beast - Live on Stage. Neste espetáculo musical, de 25 minutos, os personagens interpretam cenas do filme. É uma graça!!! O teatro fica ao lado da entrada para o show Fantasmic!.

Cena do espetáculo Beauty and the Beast, no Hollywood Studios
A Bela e a Fera também podem ser vistos no show de encerramento do parque, o Fantasmic!, que nós já descrevemos aqui.

Uma novidade: no local One Man's Dream ficarão expostos peças do novo filme da Bela e A Fera, como o vestido e a rosa. Esta exposição ficará somente até 26 de março.

Epcot:

Restaurante: No Epcot é possível encontrar a Bela e outras princesas no restaurante Akershus Royal Banquet Hall.

A personagem Bela com o vestido azul também é possível encontrar no pavilhão da França, para fotos e autógrafos. E até o dia 29 de maio (quando termina o festival Flower & Garden), é possível ver as lindas topiarias dos personagens do filme.

Horloge no Flower and Garden, no Epcot
Eu como sou fã, de carteirinha, do filme, já fui em todos os locais e assisti aos shows e paradas, ah! também já tenho autógrafos 😉.

Se você é fã como eu, recomendo ir em todos esses locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário