15 de janeiro de 2017

JIMMY FALLON E A NOVA ATRAÇÃO DA UNIVERSAL

Está chegando a inauguração da nova atração no parque Universal Studios, em abril a Race Through New York Starring Jimmy Fallon estará aberta!!! 😊


A Universal anunciou que sua mais nova atração, "Race Through New York Starring Jimmy Fallon", será inaugurada em 6 de abril de 2017

A atração do programa do Jimmy Fallon “The Tonight Show” colocará o visitante bem perto dos momentos mais divertidos do programa, antes de decolar em uma corrida cheia de ação pela cidade de Nova York contra o próprio Jimmy Fallon.

Os visitantes entrarão no Studio 6B para embarcar no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para 72 pessoas, para a corrida de suas vidas, irão acelerar pelas ruas de Nova York e por todos os lugares, até a Lua, se deparando com monumentos icônicos, da Estátua da Liberdade ao Empire State Building e tudo mais que estiver pelo caminho.

E mais um detalhe: a nova atração será a primeira do parque Universal Studios a apresentar uma experiência inédita de Fila Virtual, que permitirá que você passe menos tempo esperando na fila, ou seja, você guarda lugar na fila de forma virtual, enquanto continua curtindo as demais atrações do parque. O sistema de reservas Virtual Line será acessível através do aplicativo da Universal (ainda não conhece o aplicativo? Clique aqui!) ou nos quiosques localizados próximos à entrada da atração.

Para celebrar a grande abertura da atração, o programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" será apresentado na Universal de 3 a 6 de abril. Veja o anuncio feito por Jimmy em seu programa:

                          

A nova atração fica no mesmo local da antiga Twister.

E já estamos ansiosos para conhecer esta nova atração.

Acompanhe as novidades dos parques na nossa página, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário