11 de janeiro de 2017

ENCONTRO COM A ALEGRIA E A TRISTEZA DO FILME DIVERTIDA MENTE NO EPCOT

A Alegria e a Tristeza, do filme Divertida Mente, chegaram no parque Epcot no ano passado e nós, fãs do filme, não poderíamos perder esse encontro.


O filme Divertida Mente estreou em 2015 e quando viajamos para Orlando no Natal e Ano Novo de 2015 para 2016 estávamos torcendo para a Disney divulgar que teria o encontro com algum personagem do filme, o que não aconteceu. 😞 Mas, pouco tempo depois da nossa viagem houve a divulgação desse encontro com as duas personagens principais, a Alegria e a Tristeza, e ficou anotado aqui como um encontro que tínhamos que fazer de qualquer jeito, faça chuva ou faça sol (kkkk). A filhota estava bem ansiosa e lá fomos nós...

Apesar de ter passado alguns meses da inauguração esse encontro ainda estava bem cheio, ao ponto de um Cast Member avisar constantemente aos visitantes que chegavam que em determinado ponto da fila seria acima de 1 hora de espera. Nós ficamos em torno de 40 minutos na fila.
  
A fila passa pela memória de longo prazo da Riley.


A filhota pegando uma memória da Riley e tinha que ser amarela da Alegria (kkk)
O encontro acontece com as duas juntas (diferente das irmãs Anna e Elsa, do Frozen, e das demais princesas, que ocorrem separadamente) e pode entrar o grupo inteiro. O local é a sala de controle em que ficam os personagens no filme, muito bem feita, tem até as ilhas de personalidade na frente.

As ilhas de personalidade também fazem parte do cenário
Assim como acontecem nos demais encontros, você pode solicitar ao fotógrafo da Disney para tirar uma foto com a sua máquina/celular.

A filhota dando um super abraço na Alegria...
...e na Tristeza
Pronto! Encontro realizado! A filhota saiu super contente e a gente também 😉   

O encontro com a Alegria e a Tristeza fica no Character Spot ao lado do encontro com o Baymax e em frente ao encontro do Mickey e sua Turma.



Para esse encontro não há agendamento de FastPass+.

Agradeço à Disney pelo ingresso cortesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário