28 de janeiro de 2016

O BAYMAX DO FILME BIG HERO AGORA ESTÁ NO EPCOT

Quando fechou a atração The Magic of Disney's Animation no Hollywood Studios os personagens que ficavam lá dentro foram remanejados para outros lugares. Alguns ainda estão no Hollywood Studios, mas o fofo do Baymax mudou de parque.  

Agora a casa nova do Baymax é no Epcot. Nós passamos lá para dar um abraço nele... e, vamos lá, dá para resistir a um abraço dele?

Eu não resisti a tanta fofura....

Para quem não conhece esse é o Baymax, "O seu agente pessoal de saúde", do filme Operação Big Hero da Disney. Aqui em casa somos fãs desse filme, a filhota já assistiu milhares de vezes e a gente junto com ela.

Quando fechou o The Magic of Disney's Animation no Hollywood Studios eu não sabia o que iria acontecer com o Baymax, para onde ele iria?! E um dos pedidos da filhota nessa viagem era encontrar com ele. Mas, para a nossa sorte, a Disney divulgou que ele estaria no Epcot a partir de dezembro/15. Então, bora para o Epcot...


Ele está localizado em frente ao Character Spot do Mickey e sua turma. O ambiente que ele está é a garagem do Hiro Hamada e todos os itens do Hiro estão lá, como por exemplo o robô que ele construiu e que aparece no início do filme, nas robôs lutas.

Bom, quanto ao Baymax não preciso dizer que ele é realmente muito fofo né?! E uma coisa legal, para os fãs do filme ou pequenos fãs do filme, é que esse Baymax também faz o cumprimento "soco-bate" do filme, lembra dele? 

                     

Nós fizemos o cumprimento, mas não filmamos, basta você pedir que ele te atenderá e se posicionará para fazer, ai é só começar. ;) 

Quanto a fila para encontrá-lo, não é tão grande como o encontro com o Mickey, mas costuma ficar em torno de 20 ou 30 minutos e esse personagem não dá autógrafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário