9 de maio de 2016

THE INCREDIBLE HULK COASTER ESTÁ QUASE PRONTA VEJA MAIS DETALHES DA AVENTURA

A montanha russa mais esperada para reabrir, a The Incredible Hulk Coaster no parque Islands of Adventure, está quase pronta!!!!! E a Universal contou alguns detalhes sobre o novo passeio...



Bom, aqui estamos bem ansiosos pelo novo passeio. Em janeiro fomos ao parque e publicamos nas redes sociais do Orlando em Família como estava a montanha russa, já desmontada e ainda não dava para ver os novos trilhos. Quatro meses se passaram e a Universal acaba de publicar alguns detalhes do novo passeio. Eu sei que você também está ansioso, assim como a gente, então vamos lá:

Segundo a Universal, a mudanças foram muitas e a única coisa que você conseguirá reconhecer do passeio anterior são as muitas voltas que a montanha russa possuía. Só de relembrar já me dá um frio na barriga!!!

A primeira mudança é na entrada, você passará por baixo do grande Hulk segurando peças do trilho da montanha russa.


E vamos a história desse passeio: O General Thaddeus Ross está recrutando pessoas para uma nova experiência, o único aviso é que você será submetido a altos níveis de radiação gama.

A história começa quando você (recrutado pelo General Thaddeus Ross) entra no prédio. Você passará por diversos laboratórios com vários equipamentos de alta tecnologia utilizados para os testes misteriosos, até chegar no núcleo Gama, mas não se preocupe neste momento porque o vidro irá protegê-lo da radiação. Na fila você verá a transformação dos seus antecessores. Por fim, você será levado às pressas para uma plataforma e é nesse momento que você deve se preparar.... ai vem a parte da montanha russa.

O veículo da montanha russa é novinho, moderno e lindo, conforme a foto do começo deste post. O início do passeio terá um túnel de lançamento, novo e com efeitos especiais, porém acredito que com o mesmo objetivo de lançamento do passeio anterior, a alta velocidade logo na saída.

E, infelizmente a Universal não passou mais detalhes e nem a data de inauguração, apenas que será no verão americano de 2016.

Mas, já deu para sentir que será um passeio melhor do que o anterior. E vamos aguardar mais novidades... qualquer informação publicaremos aqui no Orlando em Família.

E aí, quem encara essa? Eu não vou perder esse passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário