15 de janeiro de 2016

LIGHT, MOTORS, ACTION! SERÁ FECHADA NO HOLLYWOOD STUDIOS

O parque Hollywood Studios está se transformando e em alguns anos teremos duas novas áreas relacionadas a dois filmes de muito sucesso, um é o Star Wars e o outro, para a alegria dos pequenos, é o Toy Story. Já contamos aqui no blog como ficarão as áreas conforme mencionado pela Disney (acesse o post clicando aqui). 

E para que tudo isso aconteça muitas alterações estão acontecendo no parque: já tiraram o chapéu de feiticeiro do Mickey (esta foi a alteração mais triste!), já fecharam as atrações The American Idol Experience, Studio Backlot Tour, The Legend of Captain Jack Sparrow e The Magic Of Disney Animation, além de encerrar o show de luzes The Osborne Family e o Star Wars Weekend. Pois bem, agora chegou a vez da atração Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show.  



Esta atração é um show de carros com muita ação e efeitos especiais, que continuará normalmente até 2 de abril de 2016, posteriormente além dela ser encerrada a Disney mencionou que as localidades próximas da Street of America também serão fechadas para a construção das novas áreas, mas não mencionou, por enquanto, se fechará mais alguma atração.

A Street of America é a rua que fica bem em frente a atração Light, Motors, Action! e contém o jardim gigante do filme Querida, encolhi as crianças e próximo está o cinema Muppet Vision 3D. Por enquanto, só nos resta aguardar mais informações.

E você pode estar perguntando: vale a pena ir neste parque mesmo após ter muitas atrações fechadas? E eu te respondo, vale sim! Acabei de voltar de lá e o parque continua divertido e maravilhoso. Além das atrações mais radicais, a montanha russa do Aerosmith e o Tower of Terror, continuarem com seu funcionamento normal (toc!toc!toc! vamos bater na madeira, essas não podem fechar!), há bastante coisa nova por lá. Fique ligado aqui no Orlando em Família que vou contar todas as novidades para você! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário