16 de agosto de 2015

NOVIDADES NO HOLLYWOOD STUDIOS - STAR WARS LAND E TOY STORY LAND

Finalmente a Disney divulgou as mudanças no parque Hollywood Studios. Essa divulgação ocorreu na feira da D23, que está acontecendo este final de semana na Califórnia.

A primeira novidade foi a  Star Wars Land, uma área dedicada aos filmes da Star Wars e pelas fotos será espetacular. Serão mais de 14 hectares somente para essa área, ou seja, será o maior espaço dedicado a um único tema.




Segundo a divulgação da Disney será uma área de cair o queixo e eu não tenho dúvida o tema é muito legal.

Este espaço contará com duas atrações, uma relacionada com a nave Millenium Falcon e a outra será uma aventura épica em que os visitantes ficarão no meio de uma batalha da Star Wars.

Também será incluído um show de fogos de artifício relacionado com o tema.

E ainda este ano a atração Star Tour - The Adventure Continue (atração existente no parque Hollywood Studios) será modificada e terá uma nova aventura chamada Star Wars: The Force Awakens. E está prevista a inauguração de uma área com experiências interativas que levará os visitantes para dentro do próximo filme da Star Wars além dos outros 6 já existentes. Essa área será chamada Star Wars Lauch Bay e estará localizada na Animation Courtyard (no Hollywood Studios).


E o Jedi Training Academy, já existente, também contará com uma nova experiência, com novos heróis e um novo vilão.

Que a força esteja com você!!!!!

A segunda novidade é a área dedicada ao filme Toy Story, a Toy Story Land, também no parque Hollywood Studios. Segundo a Disney será como se você encolhesse e fosse para o quintal do Andy. 

    
Atualmente o parque já conta com uma atração voltada para o filme o Toy Story Mania! que é o brinquedo mais concorrido do parque. Neste novo espaço serão incluídas duas novas atrações:
  • Uma montanha russa familiar (mais leve) em que você subirá em um carrinho no formato do cachorro mola do filme, o Slinky Dog; e
  • E uma atração inspirada nos Aliens verdes do filme.
E para amenizar as filas, a atração atual Toy Story Mania! contará com a expansão de uma linha.

Para o infinito e além!!!!!

A Disney ainda não mencionou as datas das inaugurações das duas áreas, mas assim que mencionarem informaremos você. Fique ligado aqui no Orlando em Família!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário