1 de julho de 2019

ORLANDO NO MÊS DE JULHO

No mês de julho a cidade de Orlando fica bem cheia, é o período de férias escolares americanas, brasileiras e de diversos outros países. Os parques ficam cheios, principalmente na primeira quinzena do mês. O clima é bem quente, com tempestades de verão quase diariamente.  

Essa foto foi tirada quando ainda tinha o Chapéu no Hollywood Studios. Saudades desse Chapéu! Ele até saiu tremido nesta foto (hehehe)

Clima:

O verão apresenta o seu maior pico de temperatura no mês de julho, as temperaturas são bem elevadas, na média do mês a máxima é de 33 graus e a mínima de 23 graus, mas com certeza você encontrará dias mais quentes. 

E com a chegada do verão também vem a época das chuvas de verão, as tempestades são praticamente diárias, porém costumam ser rápidas. Dificilmente você encontrará temperaturas mais baixas deixando um ar fresco.


Sempre recomendamos beber bastante líquido e com a chegada do calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Protetor solar e capa de chuva completam o kit de verão para a visita aos parques. Para as crianças pequenas você pode levar uma sunga ou maiô para brincarem nos playgrounds molhados dentro dos parques.


Horário em Orlando:

Em julho há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

A previsão é de lotação mais alta em todos os parques, principalmente no dia 04, onde há a comemoração da independência americana. Prepare-se para enfrentar filas e não esqueça de planejar a viagem, as reservas de restaurantes e agendamento de Fastpass+ são necessários nesta época. Veja aqui como agendar o fastpass.

Normalmente os parques programam as inaugurações de brinquedos no verão, ou seja, no mês de julho os turistas que lotam os parques podem aproveitar todas as novidades e dificilmente você encontrará atrações em manutenção nesta época de férias. 

Compras:

Neste mês não costuma ocorrer grande promoções, exceto a do início do mês devido ao feriado de 04 de julho, isto porque é um mês de alta temporada, com muitos turistas lotando shoppings e outlets.

O que você encontra em Orlando no mês de julho?

Uma dica é aproveitar o calor e deixar um tempinho na programação para curtir parques aquáticos, que tal o Volcano Bay, da Universal? É uma ótima opção! 

Programação especial de 04 de julho

Para comemorar a independência americana alguns parques costumam montar programações especiais, como por exemplo o show de fogos no Magic Kingdom, mas não esqueça que, se você deseja participar desta comemoração prepare-se para encontrar parques muitoooo cheios.


Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros. E a temporada iniciou em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City entre em contato com a gente, nós vendemos os ingressos. 

E-mail do Orlando em Família: contato@orlandoemfamilia.com.br

Disney

A Disney preparou novidades com festa e show, em seus parques, são eles: 

- Magic Kingdom: festa dos vilões, Villains After Hours, que acontece em datas selecionadas. Veja aqui os detalhes.

- Epcot: O parque mais futurista da Disney tem, novamente este ano, o show com o tema do filme Os Guardiões da Galáxia, e Star-Lord e Gamora estão presentes. O show acontece 5 vezes por dia.

- Typhoon Lagoon - No parque aquático, Typhoon Lagoon, voltou este ano a festa noturna, chamada H2O Glow Nights. O tema é inspirado nos filmes do Toy Story e o anfitrião da festa é o Rex. Veja aqui os detalhes.

SeaWorld - Electric Ocean

No parque SeaWorld está acontecendo o festival Electric Ocean, que deixa o parque todo decorado e animado quando escurece. Neste mês o festival acontecerá em todas as noites. Veja como é esse festival e quais os dias em que acontecem clicando aqui.

Universal

O Islands of Adventure ganhou uma nova atração em 13 de junho, é a montanha russa Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure. Essa atração está localizada na área do Harry Potter. Veja aqui os detalhes.

Dica do mês

Nesta época de verão, com o calor intenso na cidade e grande quantidade de turistas, os parques ficam mais cansativos do que o normal, por isso abuse das piscinas dos hotéis para se refrescar e relaxar. Entre os dias de parques temáticos aproveite para descansar e se divertir nos parques aquáticos.


Para os pequenos uma ótima alternativa para refrescá-los dentro dos parques são os playgrounds molhados e splash pads.

E não esqueça, protetor solar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário