1 de julho de 2017

ORLANDO NO MÊS DE JULHO

No mês de julho a cidade de Orlando fica lotada, é o período de férias escolares americanas, brasileiras e de diversos outros países. Os parques ficam cheios e como as tarifas hoteleiras são ditadas pela demanda, no mês de julho você encontra preços altos. O clima é bem quente, com tempestades de verão.  

Essa foto foi tirada quando ainda tinha o Chapéu no Hollywood Studios. Saudades desse Chapéu! Ele até saiu tremido nesta foto (hehehe)

Clima:

O verão apresenta o seu maior pico de temperatura no mês de julho, as temperaturas são bem elevadas, na média do mês a máxima é de 33 graus e a mínima de 23 graus, mas com certeza você encontrará dias mais quentes. 

E com a chegada do verão também vem a época das chuvas de verão, as tempestades são praticamente diárias, porém costumam ser rápidas. Dificilmente você encontrará temperaturas mais baixas deixando um ar fresco, o calor é realmente forte.


Sempre recomendamos ao leitor do blog beber bastante líquido e com a chegada do calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Protetor solar e capa de chuva completam o kit de verão para a visita aos parques. Para as crianças pequenas você pode levar uma sunga ou maiô para brincarem nos playgrounds molhados dentro dos parques.


Horário em Orlando:

Em julho há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

A previsão é de lotação alta no mês inteiro, em todos os parques, principalmente no dia 04, onde há a comemoração da independência americana (Veja aqui o nosso calendário de lotação dos parques). Prepare-se para enfrentar filas e não esqueça de planejar a viagem, as reservas de restaurantes e agendamento de Fastpass+ são necessários nesta época. Acesse nosso calendário com as datas para você fazer suas reservas de restaurantes e atividades e agendar o fastpass.

Normalmente os parques programam as inaugurações de brinquedos no verão, ou seja, no mês de julho os turistas que lotam os parques podem aproveitar todas as novidades. Veja aqui as novidades nos parques.

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma clique aqui, dificilmente você encontrará atrações que molham em manutenção.

Compras:

Neste mês não costuma ocorrer grande promoções, exceto a do início do mês devido ao feriado de 04 de julho, isto porque é um mês de alta temporada, com muitos turistas lotando shoppings e outlets.

O que você encontra em Orlando no mês de julho?

Os parques da Disney estão com várias novidades, são atrações e shows nos parques temáticos, duas atrações na nova área do Avatar no parque Animal Kingdom e o show de encerramento Happily Ever After no Magic Kingdom.

E já que está calor, por que não aproveitar o parque aquático novinho Volcano Bay, da Universal, inaugurado em maio? É uma ótima opção! 

Programação especial de 04 de julho

Para comemorar a independência americana alguns parques costumam montar programações especiais, como por exemplo o show de fogos no Magic Kingdom, mas não esqueça que, se você deseja participar desta comemoração prepare-se para encontrar parques bem cheios.

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros, porque quem está no time é o Kaká. E a temporada inicia em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City, envie um email para contato@orlandoemfamilia.com.br, nós vendemos os ingressos. 

Dica do mês

Nesta época de verão, com o calor intenso na cidade e grande quantidade de turistas, os parques ficam mais cansativos do que o normal, por isso abuse das piscinas dos hotéis para se refrescar e relaxar. Entre os dias de parques temáticos aproveite para descansar e se divertir nos parques aquáticos.


Para os pequenos uma ótima alternativa para refrescá-los dentro dos parques são os playgrounds molhados e splash pads.

E não esqueça, protetor solar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário