31 de março de 2017

ORLANDO NO MÊS DE ABRIL

A primavera chegou e com ela um clima mais quente na cidade de Orlando. Nós adoramos essa época na cidade e foi o mês que levamos a Giovana pela primeira vez para Orlando, com 2 aninhos.


Nesta foto a Giovana tinha 2 anos, primeira vez em Orlando
Clima:

Em abril começa a esquentar e não é preciso casaco pesado, apenas poderá utilizar um casaco leve em alguns dias. Nós adoramos o clima de abril, porque está quente mas não tanto como o verão e à noite não esfria como nos meses anteriores. A primeira vez que levei a Giovana pequena para Orlando foi em abril e o clima foi um dos fatores que me fez escolher este mês.

Na média do mês a máxima é de 28 graus e a mínima de 16 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Apesar de esquentar mais em relação ao mês anterior, abril ainda não é um mês chuvoso. Na nossa viagem pegamos apenas um dia com chuva e aproveitamos para fazer compras, nos dias programados para os parques não utilizamos a capa de chuva nenhuma vez.

Horário em Orlando:

No mês de abril há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

Neste ano o feriado de páscoa será em abril, deixando os parques cheios. Os parques ficam mais tranquilos nas últimas semanas. Verifique aqui o nosso calendário de lotação e horário dos parques. 

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma, clique aqui.

Compras:

Abril não é um mês com grandes promoções. A maioria das roupas encontradas nas lojas já são de verão, mas, você ainda encontra uma ou outra roupa de meia estação, principalmente para as crianças.

O que você encontra em Orlando no mês de abril?

Epcot International Flower & Garden Festival

Na primavera os jardins do parque Epcot se enchem de encantos e ganham cores com lindas flores e topiarias perfeitas de personagens Disney, é o Epcot International Flower & Garden Festival. Nós já fomos em dois anos e recomendo, para mais informações sobre o festival clique aqui.

Star Wars Half Marathon - The Dark Side

Uma maratona temática na Disney para todos os fãs da saga Star Wars. Nesta meia maratona você encontra pelo caminho o vilão Darth Vader e os Stormtroopers. Veja aqui mais informações sobre as maratonas na Disney.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Um Festival regado com muita comida e música, no parque Sea World. Acontece em 14 finais de semana, iniciando em 11 de fevereiro e encerrando em 13 de maio. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.


Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete, em Orlando, iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui.

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros, porque quem está no time é o Kaká. E a temporada inicia em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City mande um e-mail para contato@orlandoemfamília.com.br, nós já estamos vendendo os ingressos.

Dica do mês

Abril é o mês que recomendo levar os pequenos para Orlando, como mencionei, a primeira vez que levei a Giovana para Orlando foi em abril, chegamos em Orlando na segunda quinzena do mês e foi o mês escolhido por, principalmente, 3 fatores:

- o clima: nem quente, nem frio. Foram dias com temperaturas bem agradáveis e quase nada de chuva; 
- o fuso horário: com diferença de 1 hora apenas entre Brasil e Orlando, não impactou nos horários da filhota, como por exemplo refeições; e
- lotação nos parques: encontramos poucas filas, com isso ela aproveitou bastante e andou em todos os brinquedos liberados para a altura dela na época e conseguimos fazer tudo que estava programado. Neste ano há a Páscoa, os parques estarão mais cheios, mas, após esse feriado diminui a lotação.

Acesse nosso calendário com as datas para você fazer suas reservas de restaurantes e atividades e agendar o fastpass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário