1 de abril de 2019

ORLANDO NO MÊS DE ABRIL

A primavera chegou e com ela um clima mais quente na cidade de Orlando. Nós adoramos essa época na cidade e foi o mês que levamos a Giovana pela primeira vez para Orlando, com 2 aninhos. 

Neste ano a Páscoa acontece neste mês!


Nesta foto a Giovana tinha 2 anos, primeira vez em Orlando
Clima:

Em abril começa a esquentar e não é preciso casaco pesado, apenas poderá utilizar um casaco leve em alguns dias. Nós adoramos o clima de abril, porque está quente mas não tanto como o verão e à noite não esfria como nos meses anteriores. A primeira vez que levei a Giovana pequena para Orlando foi em abril e o clima foi um dos fatores que me fez escolher este mês.

Na média do mês a máxima é de 28 graus e a mínima de 16 graus. Como essa é uma média pode acontecer de ter dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Apesar de esquentar mais em relação ao mês anterior, abril ainda não é um mês chuvoso. Na nossa viagem pegamos apenas um dia com chuva e aproveitamos para fazer compras, nos dias programados para os parques não utilizamos a capa de chuva nenhuma vez.

Horário em Orlando:

No mês de abril há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

Neste ano a Páscoa é no dia 21 de abril, deixando os parques cheios durante essa semana. Os parques ficam mais tranquilos após a Páscoa. Verifique aqui o nosso calendário de lotação e horário dos parques. 

Verifique também as atrações que estarão em manutenção/reforma, clique aqui.

Compras:

Abril não é um mês com grandes promoções. A maioria das roupas encontradas nas lojas já são de verão, mas, você ainda encontra uma ou outra roupa de meia estação, principalmente para as crianças.

O que você encontra em Orlando no mês de abril?


Epcot International Flower & Garden Festival

Na primavera os jardins do parque Epcot se enchem de encantos e ganham cores com lindas flores e topiarias perfeitas de personagens Disney, é o Epcot International Flower & Garden Festival. É o festival que eu mais gosto, para mais informações sobre o festival clique aqui.

Star Wars Half Marathon - The Dark Side

Uma maratona temática na Disney para todos os fãs da saga Star Wars. Nesta meia maratona você encontra pelo caminho o vilão Darth Vader e os Stormtroopers. Veja aqui mais informações sobre as maratonas na Disney.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Um Festival regado com muita comida e música, no parque Sea World. Acontece de 09 de fevereiro a 05 de maio. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.


Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete, em Orlando, iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui.

Jogos do Orlando City

Orlando City é o time de futebol da cidade, bem famoso entre os americanos e claro, entre os brasileiros. E a temporada iniciou em março.

Se você está indo viajar para Orlando neste mês e deseja assistir a um jogo do Orlando City mande um e-mail para contato@orlandoemfamília.com.br, nós já estamos vendendo os ingressos.

Dica do mês

Abril é o mês que recomendo levar os pequenos para Orlando, como mencionei, a primeira vez que levei a Giovana para Orlando foi em abril, chegamos em Orlando na segunda quinzena do mês e foi o mês escolhido por, principalmente, 3 fatores:

- o clima: nem quente, nem frio. Foram dias com temperaturas bem agradáveis e quase nada de chuva; 
- o fuso horário: com diferença de 1 hora apenas entre Brasil e Orlando, não impactou nos horários da filhota, como por exemplo refeições; e
- lotação nos parques: encontramos poucas filas, com isso ela aproveitou bastante e andou em todos os brinquedos liberados para a altura dela na época e conseguimos fazer tudo que estava programado. 

Não é o mês com os parques mais vazios em Orlando, mas é um ótimo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário