23 de maio de 2017

5 PASSOS PARA VOCÊ PLANEJAR OS PARQUES DA UNIVERSAL

Planejar para visitar os parques da Universal é completamente diferente da Disney, isso porque a Universal não possui fura fila gratuito (na Universal ele se chama Universal Express) e ele não é agendado, outra diferença é que são poucos os restaurantes que precisam de reservas, tornando o planejamento mais rápido.

Atendendo aos pedidos dos nossos leitores neste post vamos passar os 5 passos para planejar e aproveitar melhor os parques da Universal.

Bora planejar...

Em 2014 a Universal disponibilizou o aplicativo para smartphones e tablets com sistemas Android e para iphones, ipads e ipods chamado The Official Universal Orlando Resort APP e hoje é uma importante ferramenta para o planejar a ida aos parques Universal Studios e Islands of Adventures. Vamos lá, bora iniciar...

1º Passo

Verifique com o grupo quais parques vocês irão visitar e quantos dias vocês disponibilizarão para cada um. A Universal possui dois parques temáticos: Universal Studios e Islands of Adventure, e em 25/05 será a inauguração do seu 3º parque, o parque aquático Volcano Bay. Eu recomendo visitar os parques da Universal tanto se você tiver só com adultos no grupo como com crianças, elas aproveitam muito e adoram 😉

Para te ajudar na escolha indico nossos roteiros, neles você encontrará todas as informações sobre as atrações, as alturas mínimas exigidas, shows, paradas e muito mais.

Para acessar os roteiros clique nos links abaixo:

Universal Studios                      Islands of Adventure

Dica: para aproveitar bem eu recomendo disponibilizar pelo menos 1 dia para cada parque.

2º Passo

Antes de comprar os ingressos para os parques da Universal é importante verificar os tipos de ingressos vendidos, isso porque para andar no trem do Harry Potter é preciso estar com o ingresso Park to Park ou Park Explorer para passar de um parque para o outro, além disso, dependendo da quantidade de dias que você quiser comprar sairá mais barato o ingresso Park Explorer que permite a visita aos parques por 14 dias.

Nós vendemos os ingressos da Universal, entre em contato conosco e solicite um orçamento: contato@orlandoemfamília.com.br

3º Passo

Escolha os dias em que você irá visitar os parques, tome como base a tabela de lotação de cada parque, clique aqui, e tente evitar os dias mais cheios.

4º Passo

Agora que você já sabe quais os dias irá visitar os parques é hora de reservar restaurantes. Não são todos que precisam de reservas, aliás a grande maioria funciona sem reservas. Os restaurantes que abrem para reserva, com 30 dias de antecedência, são o Mythos, no Islands of Adventure e o Cafe La Bamba, no parque Universal Studios.

5º Passo

Agora que a viagem está perto é o momento de selecionar as atrações, shows e paradas que o grupo vai brincar e assistir.

Você pode fazer toda a seleção utilizando os nossos roteiros mencionados no 1º passo.

Prontinho, seu planejamento para os parques da Universal está concluído!

Agora é só esperar o dia da viagem!

Boa viagem e aproveite muito cada parque!!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário