26 de junho de 2015

PAU DE SELFIE É PROIBIDO NOS PARQUES DA DISNEY

A Disney divulgou hoje a proibição de pau de selfie em seus parques e essa proibição entrará em vigor a partir do dia 30 de junho na Disneyland (Califórnia) e no Walt Disney World (Flórida) e a partir do dia 1 de julho nos parques de Paris e Hong Kong.

Foto: Orlando Sentinel


Essa proibição visa a segurança dos visitantes uma vez que alguns utilizavam dentro das atrações, o que já era proibido inclusive com placas de aviso na própria atração. 

Na Disneyland foi preciso parar uma montanha russa porque um visitante estava utilizando um pau de selfie. Segurança é segurança, nós concordamos com esse posicionamento da Disney. Mas, sabemos também que o pau de selfie atrapalha e muito as pessoas que estão assistindo a um show atrás de um visitante com o pau de selfie, eu já presenciei reclamações. Assim, a partir de 30 de junho não leve pau de selfie aos parques da Disney.

O visitante que estiver com o pau de selfie em bolsas e for encontrado pelos seguranças na inspeção realizada na entrada dos parques poderá levá-lo ao carro ou hotel, mas se o visitante passar pelos seguranças e entrar no parque terá o pau de selfie confiscado na primeira tentativa de uso e somente será devolvido na saída, no Guest Relation.

Nos parques da Universal o pau de selfie é proibido em algumas atrações, mas por enquanto ainda não foi proibida a entrada no parque, assim como nos demais parques como o Sea World e Busch Gardens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário