28 de junho de 2017

SUPERMERCADO PUBLIX EM ORLANDO

Os supermercados são uma parada quase obrigatória para os turistas em Orlando e normalmente eles acabam fazendo compras nos mais famosos: o Walmart e o Target. Esses supermercados sempre estão na nossa programação também, mas você sabia que há outra opção de supermercado? É o Publix.

O Publix passou a fazer parte da nossa programação por três motivo: é bem tranquilo, possui maior variedade de produtos e os alimento frescos são mais bonitos. 


No Publix você encontrará um ambiente tranquilo por ser menos frequentado, além de estar sempre impecável, ou seja, prateleiras limpas e arrumadas. Eu nunca encontrei produtos revirados ou gôndolas vazias, muito menos sujeira. 

Claro que o preço é um pouco maior do que os demais supermercados, mas no quesito alimentício a variedade é maior e a qualidade dos produtos, principalmente dos frescos, é melhor. 

Ele é sempre assim, tudo arrumadinho.
Eu, por ter criança, gosto bastante da grande variedade de bolachas e snacks e alguns produtos só encontramos no Publix, por isso ele se torna obrigatório na nossa programação. 

Quem tem criança sabe como é, sempre querem aquela bolacha, aquela... que comeu na viagem anterior... quando a Giovana começa assim já sei que é aquela que comprei no Publix, kkkkkk.



Olha o brilho desta cebola e deste tomate ?!?!
A seção da padaria também é maravilhosa são diversas gulodices como doces, bolos e tortas, os cupcakes são bem decorados e dá vontade de comprar todos. E porque pensar que vai engordar? É como sempre falo, depois gastamos as calorias adquiridas andando nos parques. 


Padaria do Publix
O corredor dos congelados é enorme e possui desde legumes congelados e comidas prontas até sobremesas. Alguns itens são mais caros do que no Walmart e outros mais baratos, isso dependerá da promoção efetuada pelos supermercados. 


As geladeiras com os congelados acendem conforme você chega perto
O Publix também possui outras sessões, como vestuários e cosméticos. Neste caso, acho melhor avaliar o preço, compare com os outros supermercados, pois normalmente o Publix é mais caro, principalmente quando se trata de cosméticos.

Mas, por possuir maior variedade recomendo uma passada neste supermercado. Pode ter certeza que valerá o passeio.

Alguns endereços em Orlando:

=> 8145 Vineland Ave, Orlando, FL 32821

=> 7640 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819

=> 7653 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809

Boas compras!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário