27 de junho de 2017

CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO EM ORLANDO

Viajar é uma delícia e a comida americana é saborosa, mas tem um momento que bate aquela saudade da comida brasileira e do nosso churrasco. É neste momento que os turistas brasileiros procuram por restaurantes que possuem nosso tipo de comida e, para nossa felicidade, existem vários na cidade, cada um com seu estilo.

Hoje vamos falar de churrasco e uma das churrascarias mais famosas no Brasil, a Fogo de Chão, também está presente em Orlando.

E na terra do Mickey ela também é muito elogiada, assim como em outras cidades americanas em que o restaurante possui uma filial.

Em Orlando ela foi inaugurada em 2012 e já fomos várias vezes fazer uma refeição lá, na última vez aproveitamos para comemorar nosso aniversário de casamento. 


Cartão individual
Com o sistema rodízio são servidos carnes bovinas, suínas, cordeiros e frango. É uma possibilidade de matar a saudade das nossas carnes, como uma picanha, uma fraldinha e muitas outras, inclusive é uma ótima opção para quem está com criança, a Giovana come muito bem, puxou a gente, adora carne.

Há uma mesa de saladas e frios com uma ótima variedade, podendo atender a diversos gostos e uma mesa com pratos quentes.

Em todas as mesas são servidos nosso pãozinho de queijo, purê de batata e banana frita.

O sistema de rodízio possui o cartão individual onde o visitante deixa no verde para ser servido ou no vermelho quando estiver satisfeito, como nos rodízios brasileiros. Enquanto o cartão está no verde, não para de vir carne na sua mesa.

O restaurante está sempre cheio e em todas as vezes que fomos 90% das pessoas que estavam lá eram americanos, eles adoram.

Bom, a qualidade é ótima, sempre delicioso! Não tem o que falar de ponto negativo.

A localização é ótima, fica na International Drive quase em frente ao complexo de entretenimento de Orlando, onde possui a roda gigante, o I-Drive 360.

Orlando em Família foi e aprovou!!!

Obs.: crianças até 6 anos não pagam e crianças de 7 a 12 anos pagam metade do preço.

Para acessar o Cardápio: clique aqui
Para verificar o preço e o horário de funcionamento da unidade em Orlando: clique aqui
Site: www.fogodechao.com
Endereço: 8282 International Drive, Orlando


Nenhum comentário:

Postar um comentário