13 de janeiro de 2015

ONDE ENCONTRAR A TURMA DO MICKEY NOS PARQUES DA DISNEY

Uma das principais atrações dos visitantes na Disney é tirar fotos com o Mickey e sua turma.

E a turma está sempre presente em todos os parques da Disney, todos os dias. 

Alguns personagens recepcionam os visitantes logo na entrada, outros ficam em lugares específicos. 

Dos pequenos fãs eles costumam receber um abraço bem apertado e até beijos. 

Mas, adulto também fica na fila para foto, afinal, como vamos sair do parque sem uma lembrança dos personagens da nossa infância?

Então, prepare o caderninho de autógrafos, a máquina, a filmadora e escolha a pose... 

Vamos passar todas as localidades para encontrar o Mickey e sua turma: 

MAGIC KINGDOM
Giovana e a Margarida

No Magic Kingdom quem costuma recepcionar os visitantes na entrada é o Pluto. Ele fica na praça em frente a entrada do parque, mas é preciso verificar o horário que ele estará lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide retirado na entrada do parque.

Passou pelo Pluto, então é a vez do Mickey. Ele fica o período todo de funcionamento do parque no Town Square Theater, em frente a praça que estava o Pluto. E esse é o único Mickey que fala, pode conversar com ele a vontade e se você mencionar que é brasileiro verá o Mickey falar algumas palavras em português. 😉

Siga pelo parque até a Fantasyland, na atração Pete's Silly Sideshow você encontrará o Pateta e o Donald na parte Goofy and Donald e ao lado na parte Minnie and Daisy você encontrará a Minnie e a Margarida. São duas filas diferentes.

Os quatro estão vestidos com o tema circense e, assim como o Mickey, recebem os visitantes durante o período todo de funcionamento do parque.

Na Liberty Square você encontra os fofos Tico e Teco, mas é bom verificar no Times Guide ou no aplicativo My Disney Experience qual o horário em que eles estarão lá.

EPCOT

Na entrada do parque você verá o Pluto recepcionando os visitantes na Legacy Plaza West, mas é preciso verificar o horário que ele estará lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide.
Eu, a Minnie e a Giovana

Na primeira área do parque, Future World, fica o Character Spot, nele costumam ficar 3 personagens da turma, sendo normalmente o Mickey, a Minnie e o Pateta, mas pode ser que no lugar do Pateta você encontre o Pluto. Eles ficam o período todo de funcionamento do parque recebendo os visitantes. 

No Future World você também encontra o Tico e Teco, no lado West, próximo do Character Spot, no caminho que leva ao Soarin'. É preciso verificar o horário que ele estará lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide.

Passando para a próxima área, a World Showcase, no México estará o Donald, à caráter, mas é preciso verificar o horário que ele estará lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide.

No Epcot você também poderá fazer uma refeição com o Mickey e sua turma no restaurante Garden Grill, mas para isso é preciso fazer reserva com antecedência.

HOLLYWOOD STUDIOS

No Red Carpet Dreams, na Comissary Line, você encontra o Mickey e a Minnie. Eles recebem os visitantes durante todo o período de funcionamento do parque. O Pateta e o Tico e Teco também são encontrados na Comissary Line.

O Pluto você encontra na área Animation Courtyard e o Donald fica na área Hollywood Boulevard.

Não esqueça de verificar o horário que eles estarão lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide retirado na entrada do parque.

No Hollywood Studios você também poderá fazer uma refeição com o Mickey e sua turma no restaurante Hollywood & Vine, mas para isso é preciso fazer reserva com antecedência.

ANIMAL KINGDOM

Logo na entrada do parque, recepcionando os visitantes, você encontra o Tico e Teco, mas é preciso verificar o horário que eles estarão lá através do aplicativo da Disney ou no Times Guide retirado na entrada do parque. 

Na área Dinoland U.S.A., próximo ao Restaurantosaurus tem a Cretaceous Trail e a Dinoland U.S.A. Service Station, em cada uma delas você pode encontrar o Donald, o Pateta e o Pluto, mas para eles também é preciso verificar o horário em que estarão lá, através do aplicativo da Disney ou no Times Guide retirado na entrada do parque. 

Na área Discovery Island, você encontra o Mickey e a Minnie no Adventurers Outpost, os dois vestidos à caráter, uma graça.

No Animal Kingdom você pode fazer uma refeição com o Mickey e sua turma no restaurantes Tusker House, mas para isso é preciso fazer uma reserva com antecedência.


O Pateta dando um abração
na Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário