11 de dezembro de 2014

TURTLE TREK - O FILME 3D NO SEA WORLD

Turtle Trek é, na minha opinião, uma das atrações mais encantadoras no parque Sea World, principalmente para as crianças.

Essa atração foi inaugurada em 2012 e demonstra além dos animais marinhos, a necessidade de se proteger o meio ambiente.


Logo na entrada da atração os visitantes passam por dois aquários grandes, onde podem ser vistos peixe-boi e tartarugas marinhas que foram resgatados pelo parque para reabilitação, enquanto um funcionário do Sea World explica sobre as espécies e a proteção ambiental. Esse é um pré-show para a atração em si. 

A atração ocorre em um teatro no formato de cúpula em 360 graus, esse é o primeiro teatro do mundo a apresentar um filme em 3D.

São mais de 30 projetores, projetando as imagens que cobrem toda a cúpula, com isso todos os visitantes conseguem assistir ao filme de qualquer lugar do teatro.

Os visitantes assistem ao filme em pé, possibilitando a sensação de ter os animais passando entre as pessoas.

O filme conta a história de uma tartaruga, desde seu nascimento até a idade adulta, com todos os perigos que ela passa durante a vida e finaliza mostrando a necessidade de preservação do meio ambiente.

Assista ao vídeo completo, com a primeira parte onde estão os aquários e a segunda parte com a atração.

                    
                     Fonte: Inside the Magic

Recomendamos essa atração para crianças de todas as idades. Não há exigência de altura mínima para entrar na atração. É necessário usar óculos 3D, que são fornecidos na entrada do teatro.

A Giovana adorou, fomos com ela com 2 e 3 anos. Ela usou o óculos direitinho, apesar dele ser grande para o rosto das crianças, e assistiu ao filme todo.

Aceita o Quick Queue (o fura fila do Sea World), porém a atração não forma grandes filas.

Duração do filme: aproximadamente 7 minutos.

Para acessar o roteiro do Sea World, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário