18 de setembro de 2014

COMPRAS NO DOWNTOWN DISNEY - PRODUTOS DISNEY

Nos finais de semana os parques costumam ficar lotados e uma ótima opção é ir no Downtown Disney.


Downtown é um lugar com lojas, tanto de produtos Disney como outros, restaurantes, entretenimento e muito, muito, muito mais..... É ao ar livre, com acesso e estacionamento gratuitos e está localizado dentro do Complexo Disney.

Aqui possui tanta coisa a se fazer, que é recomendado pelo menos um dia inteiro para passear e conhecer tudo o que o Downtown oferece.

Para ter uma ideia, atualmente têm 40 lojas e a partir de 2016, após as reformas que estão acontecendo, terão 150 lojas.

Vamos conhecer as lojas Disney da Downtown. Bora para as compras!!!!!

A História


Foi inaugurado em 22 de março de 1975, com o nome The Lake Buena Vista Shopping Village. Em 1977, visando atender a todos os visitantes do Complexo Disney, foi renomeado para Walt Disney World Village. Em 1989, foi novamente renomeado, agora para Disney Village Marketplace. Em 1995 passou a se chamar Downtown. E em 2016, após as reformas que estão sendo realizadas, seu nome será alterado novamente para Disney Springs.

As principais lojas com produtos Disney são:

1 - World of Disney


Essa é a maior loja da Disney do mundo, possui 4.700 metros quadrados, com a maior variação de produtos Disney em uma loja, todos separados por salas específicas.

A decoração é impecável, possui os personagens da Disney nos tetos das salas. Não tem como entrar aqui e sair sem uma sacolinha na mão.


Os preços dos produtos são iguais aos dos parques, então, se você não comprou nos parques pode comprar no Downtown.

Aqui você encontrará também o salão de beleza das pequenas princesas, o Bibbidi Bobbidi Boutique (para conhecer o salão, preços e pacotes clique aqui).

Próximo da entrada do Bibbidi Bobbidi Boutique, na sala das princesas, possui um espelho que demonstra como ficarão as fantasias e acessórios das princesas na criança, basta parar na frente dele. O único problema é que depois que você vê o espelho é difícil sair sem uma fantasia. Veja o vídeo com a minha filha Giovana.

                 


2 - Disney's Days of Christmas

Aqui você encontra os maravilhosos enfeites de natal da Disney. Com muitas bolinhas de natal para rechear sua árvore e vários preços também.




3 - Mickey´s Pantry

Esta loja tem produtos de cozinha, como jogo americano, caneca, forminha e muito mais. Muitos dos produtos desta loja você também encontra na World of Disney.




4 - Disney's Pin Traders

A loja dos pins e MagicBands. Você encontrará todos os tipos de MagicBands e diversos personagens como pins. 

É uma boa opção para comprar sua MagicBand antes de ir ao parque.


Para saber mais sobre MagiBand clique aqui.


Dica: No Downtown você pode trocar o voucher dos ingressos Disney (que são fornecidos pelas agências no Brasil) pelos cartões ingressos (necessários para entrar nos parques), basta ir no Guest Relations, com o voucher, passaporte e o cartão de crédito que efetuou a compra dos ingressos. Assim, você não precisará parar na bilheteria na entrada do parque.


No próximo post sobre o Downtown mostraremos os principais restaurantes.


Endereço do Downtown Disney:1780 E Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830
Transporte de hóspedes dos hotéis Disney: todos os hotéis da Disney possuem transporte gratuito para o Downtown Disney.
Horário de Funcionamento: clique aqui para ser direcionado à página.
Entrada Gratuita
Estacionamento Gratuito




Nenhum comentário:

Postar um comentário