4 de julho de 2014

UNIVERSAL STUDIOS - A EXPANSÃO DA ÁREA DO HARRY POTTER


Falta pouco... apenas 4 dias para a abertura oficial da nova área do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter.

The Wizard World of Harry Potter é a área mais visitada no parque Island of Adventure e agora conta com uma expansão na Universal Studios.

As duas são ligadas pelo famoso trem Expresso de Hogwarts, para acessá-lo será necessário o ingresso Park-to-Park, que permite acesso aos dois parques no mesmo dia ou Annual Pass. Mas quem já comprou o ingresso que dá acesso a 1 parque por dia (Single Park), não precisa se preocupar, é só fazer o upgrade, pagando a diferença na própria estação.


Nas janelas do trem você verá cenas da Inglaterra, os gêmeos Weasley, Bicuço, Hagrid e terá até ataques de Dementadores, para deixar o percurso mais emocionante.

Saindo da estação King´s Cross você encontrará o Beco Diagonal, com suas lojas e restaurantes, como o Caldeirão Furado. Os detalhes impressionam... dentre eles a possibilidade de fazermos feitiços com uma varinha interativa.

Desde o meio da semana o Beco Diagonal foi aberto e o Expresso Hogwarts liberado aos visitantes dos parques como "soft opening" (aberto para ajustes, podendo ser fechado a qualquer momento) e as filas encontravam-se com um máximo de 30 minutos.

A única atração ainda fechada é o Banco de Gringotes (Harry Potter and the Escape from Gringotts), muito esperado, dizem que terá "Aquele Que Não Deve Ser Nomeado" em 3D... Muitas emoções estão por vir!

Obs.: O Hogwarts Express não tem restrição de altura. O Gringotts está com altura mínima de 107 cm.

Acesse o vídeo da Universal e explore a expansão clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário