31 de julho de 2014

COMO VERIFICAR OS HORÁRIOS DOS PARQUES E ATRAÇÕES DA UNIVERSAL

No planejamento da viagem a grande maioria das pessoas prefere ir aos parques nos dias em que ficam abertos por mais tempo, ocasionando parques mais cheios nestes dias.

Uma boa opção é você se planejar para ir aos parques nos dias em que eles ficarão menos tempo aberto, ou seja, menos fila maior diversão.

Saber os horários também possibilita chegar na abertura do parque, garantindo menor fila nas atrações pelo menos nas duas primeiras horas.

Você pode verificar os horários dos parques da Universal Studios e Islands of Adventure com uma antecedência de 3 meses, através do site da Universal. 

Para acessar a página onde constam os horários dos parques clique aqui.

Você também consegue acessar os horários da parada, shows e atrações ao vivo através do site, clique aqui para acessar a página.

Na página verifique que na esquerda há uma coluna com todas as atrações que possuem horários específicos. Selecione a atração para acessar a página onde contém as informações e horários.


Obs.: Os horários das atrações também podem ser visualizados através do aplicativo da Universal, The Official Universal Orlando Resort APP, que pode ser baixado no seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário