31 de maio de 2021

PARQUES DE ORLANDO VOLTANDO A NORMALIDADE - QUAIS AS MUDANÇAS?

Com a vacinação avançando e os casos de Coronavírus diminuindo, os parques estão aos poucos diminuindo as restrições que haviam inserido na reabertura dos parques durante a pandemia.

Veja aqui as últimas informações.

                                                        Saudades de voltar a viajar! 

Este post também está em vídeo em nosso canal do Youtube! Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve, compartilha o vídeo e se gostou dá um like! Ajude nosso canal a crescer!!!

                              

Nas últimas semanas muito coisa vem acontecendo, o governador da Flórida retirou todas as restrições que haviam sido adotadas no estado, durante o enfrentamento da pandemia e o órgão de saúde americano, o CDC, também informou que as pessoas totalmente vacinadas podem andar sem máscaras em locais abertos.

Com isso, o Condado de Orange County, onde ficam os parques, também vem divulgando a retirada de restrições. E aos poucos os parques estão se pronunciando e retirando as restrições. Veja abaixo todas as modificações que estão sendo realizadas:

Retirada da medição de temperatura

A primeira alteração realizada pelos parques foi a retirada de medição de temperatura, que acontecia na entrada.

Retirada da obrigatoriedade de máscaras em locais abertos

Os parques retiraram a obrigatoriedade de utilização de máscaras para todos os visitantes.

Esse é um assunto que está gerando polêmica, uns acham muito cedo e outros aceitaram, o fato é que foi retirada a obrigatoriedade, ou seja, quem preferir continuar com a máscara, não tem problema, pode utilizar.

E após retirar a obrigatoriedade das máscaras, nos parques já tem uma boa quantidade de pessoas que aderiram, mais da metade dos visitantes.

Retirada da obrigatoriedade de máscaras em locais fechados.

A Universal já divulgou a retirada da obrigatoriedade de máscaras, também, em locais fechados como filas e atrações. Neste caso são para as pessoas já vacinadas.

No entanto, ela afirma que não pedirá comprovante de vacinação. 

Retirada dos locais de descanso de máscaras

Para a reabertura dos parques, foram incluídos espaços específicos para quem quisesse descansar e retirar as máscaras, eram os Relaxation Station.

Agora, com as retirada da obrigatoriedade de máscaras em locais abertos, alguns parques já estão retirando esses espaços.

Distanciamento entre pessoas/grupos 

O distanciamento entre pessoas/grupos em filas foi reduzido em alguns parques e já tem parque retirando o distanciamento que existia em filas de atrações que ficam ao ar livre.

Atrações

Sim, está tendo atualização nas atrações também! Para as atrações, lá no período de reabertura dos parques, foram incluídas placas de acrílicos para separar as pessoas/grupos.

Atualmente, já tem atração sem as placas de acrílico.

E, uma outra novidade, é que em muitas atrações já estão colocando as pessoas/grupos um do lado do outro, ou seja, sem o distanciamento nas cadeiras das atrações. Lembrando, que ainda não são todas as atrações que estão assim.

Estacionamento

Até algumas semanas atrás, os estacionamentos dos parques não estavam com todas as vagas disponíveis, no momento de estacionar era uma vaga com carro e uma vaga sem carro, para manter o distanciamento entre as pessoas após estacionar o carro. 

Agora, já estão com todas as vagas liberadas para estacionar.

E, vamos de rumores agora: Sim, eu sempre digo que se tem rumores é porque já deve estar para acontecer! Os trenzinhos dos estacionamentos da Disney estão, atualmente, inoperantes. Massssss, o rumor é que em breve os trenzinhos voltarão a funcionar.



Capacidade dos parques

E, por último, mas não menos importante, vamos falar sobre as capacidades dos parques. Os parques continuam com capacidade reduzida e vem dia após dia atingindo essa capacidade.

Assim, os parques já estão mexendo aos poucos nessa capacidade. O CEO da Disney Bob Chapek já mencionou que os parques da Disney terão a capacidade aumentada.



Bom pessoal, por enquanto são essas informações, mas tudo está acontecendo muito rápido e assim que forem divulgadas mais informações publicaremos aqui. 
Curta também o nosso Instagram @orlandoemfamilia, para saber mais notícias e ter dicas de Orlando.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário