1 de outubro de 2020

COMO ESTÃO AS DISNEY PELO MUNDO?

Com a pandemia, pela primeira vez na história da Disney, todos os seus parques fecharam. E, atualmente, cada parque está em um momento diferente de reabertura.

Veja aqui como está cada parque Disney, no mundo.



A pandemia impactou em todos os parques no mundo e com a Disney, não foi diferente. Todos os seus parques temáticos, em 6 locais diferentes, foram fechados e, estão aos poucos retomando as operações.

Walt Disney World

Começamos falando da Disney de Orlando, a mais comentada aqui no blog 😀.

Em Orlando, os 4 parques temáticos estão abertos, porém não estão com todas as atrações operando. O FastPass está suspenso. Shows ainda estão suspensos. Não há encontros com personagens, mas, os personagens aparecem pelo parque e é possível fazer selfie. Os restaurantes estão abertos e aos poucos estão retornando com as refeições com personagens, por exemplo em setembro voltou o Cinderella's Royal Table.

Para entrar no parque é preciso fazer uma reserva antecipada.

Os dois parques aquáticos continuam fechados, com previsão de reabrir um deles em março/2021 (ainda não foi mencionado qual parque aquático).

O Disney Springs já opera com lojas e restaurantes funcionando. Mas, o Cirque Du Soleil que estava com estréia de show programado para este ano, segue fechado, sem data para reabertura. No entanto, em seu site, os ingressos estão sendo vendidos para datas a partir de fevereiro/2021.

Quanto aos hotéis, não são todos que estão abertos. E o Extra Magic Hours está suspenso.

 Disneyland Califórnia

Infelizmente na Califórnia os parques continuam fechados, sem divulgação de data para a reabertura. Apesar de já ter solicitado a reabertura, o governo da Califórnia ainda não liberou.

O Downtown Disney está aberto, com lojas e restaurantes em operação.

E os hotéis encontram-se fechados.

Disneyland Paris

A Disneyland em Paris está com seus parques abertos, porém com capacidade reduzida. Assim como em Orlando, em Paris os personagens aparecem nos parques, porém não há contatos físicos com os visitantes, como por exemplo abraços. Os shows estão suspensos.

O Disney Village está aberto.

Quanto aos hotéis, não são todos que estão abertos, mas continuam com o Extra Magic Time.

Tokyo Disneyland

Os dois parques Disney no Japão estão abertos, inclusive aconteceu, no final de setembro, a inauguração da maior expansão do parque. A capacidade está limitada, é preciso fazer reserva do ingresso para entrar no parque.

Para entrar em algumas atrações, lojas, restaurantes e encontros com personagens é preciso efetuar uma reserva.

Alguns eventos foram cancelados, assim como ocorreu em Orlando, como por exemplo Halloween, Natal, Ano Novo e outros, com data até março/2021.

Em Tokyo alguns shows estão sendo apresentados, com distanciamento entre os visitantes e todos com máscaras, mas, possui alguns shows e desfiles suspensos.

Quanto aos hotéis, não são todos que encontram-se abertos.

Hong Kong Disneyland

A Disney de Hong Kong teve a segunda reabertura em 25 de setembro. Neste momento está com capacidade reduzida e fechando as terças e quintas até novo aviso.

É preciso fazer reserva para entrar no parque.

Atrações e teatros estão funcionando com distanciamento social e capacidade controlada. Desfiles e encontros com personagens estão suspensos.

Os hotéis estão abertos.

Shanghai Disneyland

Em Shanghai o parque está aberto, com capacidade reduzida. É preciso reservar antecipadamente a visita para entrar no parque. As bilheterias do parque permanecem fechadas, a compra de ingressos pode ser realizada através do site da Disney ou com agencias de turismo.

Os hotéis e o Disneytown estão abertos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário