4 de dezembro de 2019

NOVIDADES NA DISNEY

A Disney anunciou as datas de inauguração e mais detalhes sobre atrações, restaurantes e do hotel da Star Wars.

Desenho representando a entrada do novo hotel Disney com o tema Star Wars



1 - Hotel Star Wars

Primeiro vamos falar da data mais aguardada no momento, a inauguração do hotel com o tema Star Wars, chamado Star Wars: Galactic Starcruiser.

Este será um hotel diferente de qualquer um, será um hotel imersivo, ou seja, quem se hospedar viverá uma aventura relacionada ao filme. O hotel será do tipo cruzeiro, com 2 noites totalmente imersivo ao mundo Star Wars.

Segundo a Disney, a inauguração será em 2021, o ano em que o Walt Disney World completará 50 anos.

Os hóspedes terão acesso do hotel direto a nova área da Star Wars no parque Hollywood Studios, para continuar a aventura vivenciada no hotel.

2 - Atração Mickey e Minnie

Mickey & Minnie Runaway Railway
A atração Mickey & Minnie's Runaway Railway, que está sendo construída no "teatro chinês", no Hollywood Studios, será inaugurada em 04 de março de 2020.

Esta será a primeira atração de desenho do Mickey.

3 - Restaurantes

A Disney adicionará 3 restaurantes aos seus parques, sendo 2 no Epcot e 1 no Hollywood Studios.

O primeiro deles é o Regal Eagle Smokehouse, que será inaugurado no próximo inverno americano (de final de dezembro a março) e fará parte do pavilhão dos Estados Unidos, no World Showcase. Ele representará o churrasco americano.

Space 220 Restaurant, será o novo restaurante com serviço de mesa, que está sendo construído ao lado da atração Mission:Space, no Epcot. Também será inaugurado no inverno americano e terá a temática de espaço. Ao entrar no restaurante você será levado para a superfície da Terra por um elevador espacial. O visitante sentirá como se estivesse no espaço.

E, o próximo restaurante, é o Roundup Rodeo BBQ Restaurant, que está sendo construído no parque Hollywood Studios e tem a temática do Toy Story. Ele será com serviço de mesa e será inaugurado em 2020.

4 - Atração do Ratatouille

Está é uma das atrações esperadas para o parque Epcot, mais precisamente no pavilhão da França, no World Showcase.

Carrinho da atração do Remy, Ratatouille
O nome da atração é Remy's Ratatouille Adventure e a inauguração será no verão americano (de junho a setembro) de 2020.

Na atração os visitantes terão o tamanho de um rato e seguirão em uma aventura culinária com o Chef Remy. 

5 - Novos filmes no Epcot

Na área do World Showcase muitas novidades estão chegando, já com estréia em 17 de janeiro/2020. O mais aguardado é a atração Beauty and the Beast Sing-Along, no pavilhão da França. Uma atração ao estilo da atração do Frozen do parque Hollywood Studios, onde os visitantes cantam junto com o filme.

Além dessa atração da Bela e a Fera, ainda tem inauguração do filme do pavilhão do Canadá e no pavilhão The Land (o mesmo prédio da atração Soarin').  


São muitas novidades chegando e tenho certeza que terão muito mais, afinal em 2021 o Walt Disney World completará 50 anos. Assim que forem divulgadas mais novidades avisaremos aqui. 😉

Para saber de todas as novidades dos parques e as datas de inauguração clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário