18 de outubro de 2019

HOTÉIS GOOD NEIGHBOR DISNEY

Continuando nossa série sobre planejamento, hoje vamos falar sobre os diversos hotéis que possuem o selo de Good Neighbor Disney, ou seja, bom vizinho Disney.

São hotéis com bons preços e com o selo de qualidade da Disney! Esta é uma ótima opção para quem está procurando um hotel em Orlando.

Selo de Good Neighbor Disney
encontrado nos hotéis

Viajar para Orlando requer planejamento e isso se aplica, entre outras coisas, a parte de hospedagem. Orlando possui milhares de opções, o que pode dar insegurança durante a escolha. Qual hotel escolher? Neste post vamos te passar mais uma ótima opção, além dos hotéis da Disney, que possuem qualidade padrão Disney.

Selo Good Neighbor Disney

É comum, durante a escolha da hospedagem, observar nos sites de alguns hotéis o selo de Good Neighbor Disney, mas na verdade o que isso significa?

Os hotéis que possuem esse selo apresentam um bom padrão de qualidade, afinal a Disney não iria colocar o nome dela para indicar qualquer hotel. Sim, para ser um Good Neighbor é preciso seguir alguns quesitos impostos pela Disney 😉, e, uma coisa é certa, de qualidade a Disney entende muito bem, né?! Eu costumo dizer assim: é um hotel Good Neighbor Disney? Se sim, pode confiar!


Os hotéis Good Neighbor possuem balcão de informações
E o que é preciso para ser um hotel Good Neighbor da Disney?

Para ganhar o selo de Good Neighbor é preciso oferecer qualidade com o padrão Disney, ser confortável, possuir uma variedade de acomodações para atender diversos grupos, como quartos standard, suítes de luxo e villas, é preciso ter um balcão de atendimento ao cliente para ajudar no planejamento da viagem para a Disney, inclusive na compra de ingressos, também é preciso oferecer informações ao visitante e transporte para os parques da Disney. 

E onde você vê os hotéis que possuem esse selo? A Disney possui um site, somente sobre esse assunto, com a lista (sempre atualizada, é Disney né?!) dos hotéis classificados como Good Neighbor. Clique aqui para acessar o site.

Nós já ficamos hospedados em hotéis Good Neighbor Disney, relatamos as nossas experiências neste post e neste post.

Lembrando que esta classificação de Good Neighbor não é apenas para Orlando, na Califórnia e na França você também pode optar por hotéis com este selo. Para a Califórnia veja aqui a nossa experiência.

Reserva de hotel

Você pode efetuar a sua reserva de qualquer hotel Good Neighbor através do site do hotel, de agências de viagem e claro, com a gente!!! O Orlando em Família Travel possui os melhores preços de diárias!!! Entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamília.com.br e envie o período que você deseja para hospedagem e a quantidade de pessoas (adultos e crianças). E, no Orlando em Família Travel toda reserva com valor total acima de R$ 350,00 pode ser parcelado em até 10x sem juros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário