25 de agosto de 2019

NOVIDADES DIVULGADAS NA D23 DA DISNEY

Novidades da D23!!!!! Muitaaaaaa coisa foi divulgada. 

Veja aqui tudo o que foi divulgado:




É, principalmente, quando acontece a D23 que a Disney divulga suas novidades para os próximos anos. E a gente fica acompanhando com um sorriso de orelha a orelha cada vez que pinta uma divulgação!

Aqui, neste post, vamos passar para vocês todas as novidades anunciadas. 

Bora!!!! Por que tem muitaaaaaa divulgação!!!!

1 - Epcot

A gente já vem divulgando que o Epcot vai passar por uma transformação bemmm grande, isso impacta em shows, na entrada do parque, alguns personagens irão mudar de local e outros não ficarão mais no parque. E isso já inicia esse ano. 

Veja como ficarão as áreas:



Com toda a mudança no parque, foi divulgado que o World Showcase, onde ficam os países, continuará celebrando a cultura, tradição e culinária dos países. 

Mas, tem atração nova por aí:

Agora na D23 foram divulgadas mais 2 novas atrações para o parque. Na área World Nature haverá uma nova atração relacionada ao filme da Moana e no World Showcase o Reino Unido ganhará sua primeira atração relacionada a Mary Poppins. 

- Journey of Water, inspirado em Moana: essa será uma nova atração no parque, inspirada no filme da Moana. Conforme mencionado pela Disney, os visitantes poderão interagir com águas mágicas.


- A nova atração da Mary Poppins levará os visitantes para a casa 17 onde inicia a aventura.

Também haverá um novo pavilhão chamado Play!, onde haverá jogos e atividades, será inaugurado a tempo do 50º aniversário do Walt Disney World, em 2021. 

Não podemos esquecer que há mais atrações novas para este parque, que já foram divulgadas anteriormente: 

- No pavilhão da França a Remy’s Ratatouille Adventure será inaugurada no verão de 2020. Nesta atração você encolherá até o tamanho do Chef Remy e percorrerá o restaurante do Gusteau. 

- O pavilhão da França também ganhará o Beauty and the Beast Sing-Along, que terá inauguração em janeiro de 2020.

- A montanha russa dos Guardiões da Galáxia, se chamará: Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. Atração contará com uma inovação da Disney, uma montanha russa que gira 360 graus e com lançamento reverso.

- O pavilhão do Canadá terá um novo filme 360, que será lançado em janeiro de 2020.

- O pavilhão da China também ganhará um novo filme 360 graus.

- Novo restaurante chamado Space 220, que incluirá uma visão diurna e noturna da Terra. Esse restaurante já será inaugurado esse ano, no inverno americano.

Seguindo a remodelação do parque, a Spaceship Earth terá nova música e nova narração.

Outra novidade anunciada foi um novo pavilhão, em 3 níveis, com uma arquitetura moderna, perfeito para eventos e festivais exclusivos. Nele será possível ter uma linda vista do parque.


Novo pavilhão no Epcot
O parque contará com uma nova entrada e ganhará uma linda estátua do Walt Disney 💗. 

A partir de 1º de outubro, os visitantes poderão visualizar as transformações que o parque Epcot passará ao longo dos anos, em um local chamadOdyssey Events Pavilion, no Epcot.

2 - Star Wars: Galactic Starcruiser

Para os fãs de Star Wars, se preparem!!! Os visitantes poderão embarcar em um experiência de 2 noites a bordo de uma nave estelar. A experiência se chamará Star Wars: Galactic Starcruiser e a nave espacial se chamará Halcyon.

A bordo da nave, os visitantes poderão interagir com personagens e serão participantes de histórias que se desenrolaram em torno da jornada galáctica de cada visitante.  

3 - Marvel na Disney da Califórnia (Califórnia Adventure), de Paris e de Hong Kong

Os parques ganharão uma área imersiva relacionada aos Super Heróis Marvel. Essas áreas se chamarão Avengers Campus. As 3 áreas estarão conectadas em uma única história.

No parque Califórnia Adventure já inicia em 2020.

O Campus terá uma atração relacionada ao Homem Aranha, chamada WEB. Os visitantes farão um test drive em uma nova invenção dele, o WEB Slinger.



Quem nos acompanhou pelo Instagram nessa viagem que fizemos à Califórnia viu que já tinha um tapume escrito Stark Industries, pois é, já sabíamos que viria coisa boa aí. 👇 É aí que será o Avengers Campus.


Eu sabia que viria algo bom aí, se é da Stark Industries é bom 😜
Também haverá um restaurante chamado Pym Test Kitchen, que assim como o Homem Formiga e a Vespa usará partículas Pym.

Nesta área será possível encontrar com os Guardiões da Galáxia, a Viúva Negra, o Homem Formiga e a Mulher Vespa, Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem de Ferro e Thor.

Um dos edifícios será a sede dos Vingadores e os visitantes poderão vê-los. Esse edifício será inaugurado na segunda fase e terá uma atração onde você poderá voar ao lado dos vingadores em uma aventura por Wakanda. Segundo a Disney, os Imagineers (mistura de engenheiro com imaginação) estão criando um carrinho totalmente inovador para deixar o visitante no meio da ação.

Na Disney de Paris será inaugurado no verão de 2020 um novo hotel com o tema Marvel, que se chamará Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel. O hotel celebra os 80 anos de arte Marvel com mais de 300 obras de arte em exposição. Os quartos terão o tema dos super-heróis Marvel.



4 - Disneyland

Na Califórnia, a Disneyland também receberá uma nova parada, chamada Magic Happens, que será inaugurada na primavera em 2020.

O objetivo é celebrar momentos de magia dos filmes Disney e contará com lindos carros alegóricos, inclusive já vimos alguns nas fotos divulgadas.







Mais uma divulgação para a Disneyland, é uma atração, a Mickey & Minnie's Runaway Railway, que chegará em 2022. Essa será a mesma atração que chegará em Orlando em 2020, no teatro Chinês no Hollywood Studios.

5 - Hong Kong

O castelo do parque da Disney, em Hong Kong, será transformado em Castelo dos Sonhos Mágicos (Castle of Magical Dreams), inspirado não em 1 princesa, mas sim em 13 princesas Disney.


Imagem Disney do Castelo de Hong Kong
O parque ganhará uma land com o tema Frozen, que contará com uma atração já existente no Epcot, a Frozen Ever After e uma montanha russa, chamada Wandering Oaken’s Sliding Sleighs.

6 - Disney Cruise Line e nova ilha nas Bahamas

Está chegando um novo navio Disney, que se chama Wish. Esse é o quinto navio Disney.

O Wish terá a Rapunzel como tema e possuirá decoração clara e elegante, como um conto de fadas.



A previsão é iniciar as viagens em janeiro de 2022.

A Disney aproveitou para mencionar mais uma ilha nas Bahamas, será o segundo destino tropical. Está localizado na ilha de Eleuthera em um lugar chamado Lighthouse Point. 

A construção no Lighthouse Point começará somente depois que um Estudo de Impacto Ambiental e um Plano de Gestão Ambiental forem revisados ​​e aceitos pelo Governo das Bahamas. A previsão é iniciar a construção em 2020, com conclusão no final de 2022 ou 2023.

7 - Shangai

O parque da Disney em Shangai vai ganhar uma nova land, que terá o tema Zootopia. A Disney mencionou que a nova land terá uma atração imersiva, além entretenimento e restaurante.

8 - Cirque Du Soleil

A Disney anunciou que o Cirque Du Soleil voltará para o Disney Springs em 17 de abril de 2020. 

9 - O supermercado Target terá produtos Disney

Foi divulgado que os supermercados Target terão lojas da Disney. Inicialmente serão 25 supermercados até 04 de outubro e até outubro de 2020 serão 40 supermercados Target com lojas Disney. 

  
É isso!!! Muita coisa boa chegando!!! E vamos acompanhar essas novidades para trazer à vocês todas as informações do que acontece na Disney!


Nenhum comentário:

Postar um comentário